Já se passaram 6 anos desde que Izuku entrou oficialmente no sistema de adoção.
6 anos desde que conheceu Eraserhead.
6 anos desde que seus pais morreram...
6 anos desde que o inferno começou.
Ele não gostou do sistema de adoção. Não, risque isso, ele ODIAVA. Ele só esteve em duas casas e ambas fizeram a mesma coisa. Usava o dinheiro do governo para ele, para os seus desejos. Cada família obrigando-o a limpar todas as partes da casa, e se ele bagunçou ou respondeu? apanhava. Passava fome. Era punido
E escola... A escola era igualmente ruim.
Depois que Izuku descobriu sua peculiaridade, ele guardou isso para si mesmo, principalmente. Muitas crianças achavam que ele não tinha peculiaridades, então fizeram o que seu primeiro ensino fundamental havia feito com ele. Intimidaram ele. Batiam nele.
Talvez ele merecesse. Ele matou seus próprios pais, sua segunda escola transmitiu isso a ele, o mesmo aconteceu com as famílias adotivas.
Em seu primeiro dia na nova escola, ele estava feliz, sem nenhum orgulho de sua peculiaridade. Ele não era mais peculiar e isso era tudo que importava para ele. Ele deveria se apresentar e apresentar sua peculiaridade e alguém o reconheceu imediatamente.
-Você é o menino do noticiário? -
-Aquele que matou seus pais? -
-Sim, ele. -
-Realmente? Então ele deve estar louco. -
-Minha mãe o chamou de vilão. -
-Minha irmã o chamou de demônio. -
-Eu o chamo de monstro. -
-Sim, um monstro. -
-Ele é um Monstro-
E é isso que é dele. Todo mundo o chamava assim. Seu apelido era isso ou vilão. Seu irmão adotado também adotou o apelido e trouxe o nome para casa. Perfurado em sua cabeça há três anos. Ele era um monstruoso inútil.
A partir daquele dia, ele decidiu nunca usar sua quirk. Foi isso que fez dele o que ele era.
Izuku entrou em depressão. A punição tornou-se merecida para ele, mesmo quando não o era. Ele pensou nisso como um castigo de Deus. Como carma. Quando ele errou e as pessoas não perceberam, ele se puniu com uma lâmina da navalha descartada de sua mãe adotiva.
Ninguém nota seus braços enfaixados, suas bolsas escuras, sua expressão vazia. Se o fizessem, não se importavam. Quem diria, ele era um monstro que matou seus pais.
O bullying, as punições, os cortes, a dor. Foi tudo merecido para Izuku.
-Oi, Yowamushi! -Alguém chamou.
Izuku continuou desenhando, ele estava tão envolvido em seu desenho que não conseguia ouvir o garoto ligando para ele.
-Yowamushi, você está me ignorando? - O garoto agarrou o cabelo de Izuku e puxou-o para cima. Seu cabelo cresceu bastante, já que seus pais adotivos admitem que não é tão longo.
Izuku olhou para o garoto com uma expressão vazia até que seu caderno de desenho foi roubado.
-Ele te fez uma pergunta, Yowamushi. - Uma garota cuspiu, com o caderno de desenho de Izuku na mão.
Ele se levantou, arrancando o cabelo da cabeça e foi pegar seu caderno de desenho. A garota jogou para o garoto que puxou seu cabelo.
-Ah, Yowamushi quer seu livro de volta? Vamos ver o que é. - O garoto falou, começando a abrir o caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
Fiksi PenggemarA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...