Capítulo 10 - Aizawa

1.1K 161 6
                                    

-Izuku, você está com fome? Trouxe um pouco de comida para você. -

-...-

-Vamos Izuku, você precisa comer. -

-...-

-Por favor, Izuku. Você não comeu o dia todo. -

-Sem fome- respondeu uma voz baixa.

A enfermeira encarregada de me vigiar ficava me implorando para comer. Eu não vejo sentido. Eu não estou com fome. Não quero comer. Olho pela janela enquanto a enfermeira me implora para comer.

Sua súplica durou uma hora antes que ela finalmente desistisse. Com um suspiro ela falou. - Você vai ter que comer eventualmente. - Ela disse enquanto batia a porta.

É meu segundo dia no hospital, por volta do meio-dia. Meus pais me visitaram no primeiro dia em que estive aqui. Eles agiram todos tristes e preocupados enquanto a enfermeira estava por perto, mas assim que ela saiu, eles mudaram.

-Então você tentou se matar. Ha! Não posso nem fazer isso. Cara, você é mesmo um Yowamushi. - Minha "mãe" disse.

"Papai" se aproximou e me agarrou pela gola da bata do hospital. Ele aproximou seu rosto redondo do meu. -Da próxima vez, faça direito- ele disse com seu hálito cheirando a fumaça.

Ele me empurrou na cama rindo. Juntos, eles se viraram e saíram dando um adeus feliz, caso alguém estivesse por perto.

Continuo olhando pela janela. Lá fora estava um dia ensolarado, sem nuvens à vista. Lá embaixo havia um jardim com outros pacientes andando, conversando ou apenas olhando as plantas, alguns em cadeiras de rodas.

Ninguém se preocupou em olhar para nenhuma das janelas. Ninguém se preocupou em olhar para o telhado. Por que não poderia ser esse o caso há duas noites?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto caminhávamos até a porta de Izuku, havia uma enfermeira nos "preparando" para o que esperar.

-Ele é muito quieto então não espere que ele fale ou até mesmo olhe para você...-

Eu realmente não a escutei, se esta era sua enfermeira pessoal, não admira que ele estivesse quieto. Ela falava muito.

-Tudo bem, chegamos. E uma última coisa, não o deixe sair. Temos que manter a porta trancada porque ele gosta de fugir.

Hizashi olhou para ela surpreso. Eu meio que esperava isso, ele não queria estar aqui em primeiro lugar.

A enfermeira tira as chaves e abre a porta. Ela entra primeiro. -Izuku, você tem visitas. - Com isso ela sai fechando a porta.

Izuku vira a cabeça para ver quem é. Ele me vê e abaixa a cabeça. Vou até a cama dele e me sento perto da beirada.

-Ei Izuku. -

-...- Sem resposta, legal.

Suspiro enquanto olho pela janela. -Um belo dia, não? -

-...-

-O que você tem feito aqui? -

-...-

-Bem, vou presumir que você não fez nada de interessante. - Ele olha para cima e faz uma careta dizendo 'você acha?'

-Foi o que pensei, então trouxemos um presente para você. -

Isso parece ter confundido Izuku imensamente. -Presente? -

Hizashi se aproxima com uma sacola, colocou-a no colo de Izuku, o que o assustou. Ele olhou para Hizashi surpreso. -Presente Mic- ele diz quase em voz baixa.

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora