Não me preocupei em ligar para ele. Com a quantidade de sono que tive ontem à noite, não tive vontade de lidar com Hizashi. Tudo o que fiz foi colocar meu telefone no modo mudo depois de deixar o dele ligado. Isso deveria deixá-lo saber que eu estava bem, certo?
Normalmente corro para casa, mas estava cansado demais para fazer isso. Pela primeira vez em muito tempo, peguei o trem. Paguei minha passagem, sentei-me no trem e adormeci.
Acordei com alguém me sacudindo. - Senhor, você tem que descer-
-Hum? -
-Senhor, você está andando neste trem há 6 horas. Esta é quase a terceira vez que percorremos nossa rota.
-Huh!- Olho meu celular. 82 ligações e quem sabe quantas mensagens de texto, meu telefone acabou de ler 999+. Eu pulo e saio do trem. 2 horas a pé. Não tenho mais dinheiro em mãos, então acho que aquela viagem de trem foi inútil.
Depois de 2 horas de caminhada, finalmente consegui voltar. Eu estava exausto e só queria me enrolar em meu saco de dormir, abraçar meus gatos e entrar em coma. Como era fim de semana e Shinsou provavelmente estava em casa, eu apenas abri a porta destrancada.
-Olha quem finalmente voltou- Shinsou falou do sofá. - Papai está pirando, sabe. -
-Sim, eu poderia dizer. -
-Haha, sim, você apenas visualizou suas mensagens. Ele não apenas ficou assustado, mas agora está chateado. -
-O que? -
-AAAAAIIIIIZZZZZZZAAAAAAAAWWWWWAAAAAAAAAAA! -Hizashi gritou. Ele abordou Aizawa em um abraço.
-Calma, vamos receber outra reclamação de barulho. -
-Onde você estava? -
-...-
-Por que você não me mandou uma mensagem ou retornou minhas ligações? Você... VOCÊ SÓ VISUALIZOU! SEU IDIOTA! - Hizashi gritou mais uma vez.
-Vou dormir. - Digo indo embora. Não tive vontade de me explicar, foi um dia longo.
-Ha! - Shinsou ri do sofá. - Você deveria estar em casa há horas e não vai nos contar o porquê. Engraçado. Posso viver sem uma explicação, mas não acho que papai consiga. -
Bato a porta, não tenho paciência para lidar com eles. Desabo na minha cama doce e macia e puxo minha gata, Shirley, que estava dormindo na cama rapidamente em minha direção. Ela dá um miado estridente, mas imediatamente parou de se importar e adormeceu, e eu também.
-Eraserhead? Eraserhead é você? -
-Quem é você? -
-Por quê? -
-Huh? -
-Por que você não me salvou? - Uma criança Izuku se vira. Um líquido preto começa a escorrer de seu rosto.
-Você poderia ter me salvado. Então por quê? Por que você não me salvou?! -
Acordo 16 horas depois. Agora era uma manhã de domingo, por volta das 5 horas. Bocejo acordado e vejo que Hizashi não está dormindo ao meu lado. Estranho, ele não trabalha hoje.
Levanto-me e desço as escadas, precisando de uma xícara de café preto. Eu estava muito cansado. Lá embaixo, vejo Hizashi e Shinsou conversando.
-Bem, bom dia dorminhoco. - Shinsou brinca. Hizashi apenas desliza uma xícara de café em minha direção.
-O que aconteceu? -Hizashi perguntou. Uau, isso foi rápido.
-O que você quer dizer? - pergunto
-Por que você demorou tanto para chegar em casa? -
Dou um longo gole no meu café. Colocando a xícara na mesa, olho para o café. -Não quero falar sobre isso. - Digo com indiferença.
Hizashi bate as mãos no balcão. - Eu não me importo se você "não quer falar sobre isso" como seu marido--
-E filho- Shinsou sussurra.
-Nós merecemos saber. -
Fiquei em silêncio após a explosão de Hizashi. Uma expressão vazia em meu rosto enquanto olho para baixo. - Shinsou vá para o seu quarto- digo em um sussurro.
-O que! Acho que mereço saber! Eu sou seu filho! -
-Não foi um pedido, Aizawa Yamada Hitoshi. -
-... Tudo bem, bom dia. Te amo- ele disse levantando as mãos em derrota. Shinsou sabia que quando o sobrenome era falado, era sério.
Assim que sua porta foi fechada, Aizawa encarou Hizashi. - Você se lembra daquele caso que tivemos, 6 anos atrás. -
-Qual deles? -
-Aquela vez com o garoto que, você sabe. -
-Midoriya Izuku? -
-Você ainda se lembra do nome dele? -
-Sim, é meio difícil esquecer um garoto como ele. Tão doce e brilhante, mesmo depois da morte de seus pais. Por quê? -
-Eu o encontrei novamente. -
-Ah, sério, como ele está? -
-... Não nos encontramos da maneira que você esperava. -
-...-
-...-
-Estava... ele estava roubando? Ele é um vilão agora? -
-O que? Não! A criança usa aquele colar que Power Loader fez para ele. -
-Isso é bom. Então, como... o que aconteceu? -
-...-
- Oh Deus. Ele...- Hizashi fez um gesto de corda enrolada no pescoço.
-Não assim, ele ia pular. Ele pulou. Quase não o peguei. - Hizashi olha para Aizawa com um olhar triste.
-Por quê? -
-Ele não me contou. Tudo o que pude fazer foi levá-lo para a U.A.. Liguei para Nezu e Recovery Girl para ajudar. Ela acabou mandando-o para um hospital.
-Eu pensei que você o pegou? -
-Eu... acho que ele não come há algum tempo. Além disso, parecia que ele... Não importa. Ele foi ferido em vários lugares, alguns pareciam... auto infligidos. -
-Certo. - Hizashi disse. Ficamos sentados em um silêncio confortável por um tempo. Hizashi veio até mim e me deu um abraço lateral. -Temos que visitá-lo. Tenho certeza de que algum conforto enfrenta o que ele precisa. - Hizashi disse com um sorriso.
Descanso a cabeça na mão e tomo um gole de café. Eu dou a ele um pequeno sorriso. - Sim, talvez. -
------------------------------------
883 palavras.
Obrigada pela leitura :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
FanfictionA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...