Capítulo 27 - Shinsou

634 93 34
                                    


Escute, posso não gostar de Midoriya, mas papai e papa ficariam preocupados se ele não voltasse para casa, então eu o ajudei. É óbvio que ele não tem contado ao papai e ao papa que está sofrendo bullying, então eu também não contarei. Talvez isso o faça querer ir embora sozinho. Deixo-o em seu quarto e saio assim que papai e papa chegam em casa.

-Ah, ei Hitoshi. - Papai diz. Aceno para ele e vou para o meu quarto.

-Espere Hitoshi, queríamos conversar. - Papa diz. Paro e me viro do lado de fora do meu quarto.

-Sobre o quê? - questiono. papai e papa sentam-se no sofá e dão um tapinha em uma vaga. Vou até lá e me sento.

-Queríamos perguntar se você sabia se alguma coisa está acontecendo com Izuku? - Claro que é sobre ele.

-Não que eu saiba. - Ficamos sentados em silêncio. -Ah, bom, ele disse que não estava se sentindo bem hoje, então está dormindo agora. -

-É isso? -Papa pergunta. Eu aceno e dou de ombros. Papa e papai suspiram de alívio. -Bem, isso é bom. -

-Sim, ele só esteve... estranho ultimamente e estávamos preocupados. - Papai acrescenta. Eu aceno e me levanto.

-Posso ir fazer minha lição de casa agora? Sr. Okinashi nos deu muito o que fazer. - Eu rio. Eles acenam com a cabeça. Vou para o meu quarto e suspiro. Claro que estão preocupados com ele. Estúpido Midoriya enlouquecendo MEUS pais. Não importa, ele não ficará aqui por muito mais tempo. Minha peculiaridade garantirá isso.

Durmo naquela noite preparando meu plano. Faça-o quebrar algumas coisas, faça-o agir mal na escola, deve ser fácil. Apenas faça com que ele seja indesejado.

Esta manhã seria o começo. Acordo e vou para a cozinha depois de me arrumar e vejo que Midoriya já está comendo. Sento-me em frente a ele e recebo um prato de torradas para mim.

-Temos que ir meninos, comportem-se e tenham um bom dia- Papa grita. Eu aceno e Izuku também faz enquanto papa sai com papai.

Izuku se levanta quando eu faço isso e saímos juntos depois que eu tranco a porta. Pouco antes de entrar no trem, faço uma pergunta a ele. -Você é bom Midoriya? -

-Huh? Ah, si--

-Perca o trem e esqueça isso. - Digo enquanto entrava no trem. Ele não me segue e fica do lado de fora do trem. As portas se fecham e eu saio sem ele.

Passo 1) Faça com que ele se atrase para a escola ✓

Na escola, ele chega atrasado. -Izuku, por que você está atrasado?- pergunta o Sr. Tsutsui. Ele pede desculpas e responde. -Não sei.- bem baixinho antes de se sentar. Ele parecia confuso, bom, ele não se lembra. Na hora do almoço faço outra pergunta. Izuku, quer almoçar comigo?-

-Oh s-sim, cla--

-Cause um alvoroço no almoço e esqueça isso.- eu digo. Ele me segue até o refeitório e lá pega o almoço na fila e joga purê de maçã na pessoa que está sentada ao lado.

-SEU QURKLEES IMBECIL!- Ela grita ficando brava e em resposta suja o rosto dele com torta de frango. Izuku então joga sua maçã nela, mas erra e acerta o garoto ao lado dela. Isso inicia uma guerra de comida. Eu fujo para evitar ser atingido por comida voadora.

Passo 2) Causar um alvoroço ✓

Ele volta para a aula tarde depois de uma ida ao escritório da diretora com a cabeça baixa. Ele se senta enquanto todos ao nosso redor riem dele. Faço-lhe outra pergunta.

-Você está bem, Midoriya? O que aconteceu?-

-Eu não estou be--

-Chame a aula do professor de chata, faça uma cena e esqueça isso.- Digo. Enquanto o professor ensina, Midoriya levanta a mão.

-Sim Midoriya?-

-Sua aula está muito chata. Honestamente, torne isso interessante, tente não dormir!

-Midoriya! Não sei o que deu em você hoje, mas vá para a direção! Não preciso da sua crítica hoje! Você é o aluno- Nosso professor grita. Midoriya se recupera e, confuso, caminha até o escritório, de cabeça baixa e a turma rindo dele.

Etapa 3) Mande-o para o escritório ✓

Tudo o que posso fazer na escola está feito, agora em casa. Quando estou prestes a sair, recebo uma mensagem do papa.

Papa

Fique na escola hoje.

Por que?

Midoriya está encrencado.


Realmente? Eu sabia que algo aconteceu, mas não sabia que ele iria se meter em tantos problemas.

Bem, ele começou uma guerra de comida, chegou atrasado à aula e insultou o professor. Não tenho certeza do que está acontecendo, mas não é bom.

Esse foi o fim da conversa. Perfeito. Tudo estava indo conforme o planejado. Fico do lado de fora do escritório da Sra. Yadashi esperando que papai e papa saiam. Quando eles saem, Izuku os segue com os olhos inchados e chorando, abraçando Tulip. Papai olha para mim por algum motivo, mas balança a cabeça e caminhamos e pegamos um trem para casa. Em casa Izuku vai para o quarto dele e eu vou para o meu. Hora do passo 4. Vou até o quarto de Izuku e bato na porta. Izuku abre a porta, com os olhos vermelhos e olha para mim. -Posso entrar?- Ele balança a cabeça e me deixa entrar. Fico perto da porta enquanto ele se senta na cama. Faço mais uma pergunta.

-Como você está, Izuku?-

- Eu não sei--

-Quebre os pratos, cause cheiro no jantar e--

AIZAWA YAMADA HITOSHI O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!- Papa grita abrindo a porta. Eu fico chocado. -EU VENHO CHAMAR IZUKU PARA JANTAR E É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! VOCÊ FEZ ISSO O DIA TODO?- Papa pergunta. Papai aparece na esquina do corredor enquanto eu fico sem saber o que fazer. Midoriya se recupera já que meu comando ficou incompleto. Papai entra.

-Izuku vamos deixar o Sr. Yamada e o Shinsou.- Oh merda. Papai pode ser assustador, mas Papa era mais assustador. A porta se fecha e fico sozinho com papai.

-Hitoshi, estou EXTREMAMENTE decepcionado com você. Por que diabos você fez isso?-

-PORQUE NÃO PRECISAMOS DELE! ESTAMOS BEM, SÓ VOCÊ, PAPAI E EU. ESTAMOS PERFEITAMENTE BEM! VOCÊ PRECISA VER QUE NÃO PRECISAMOS DELE!-

-Hitoshi! Silêncio! Você pode não entender, mas ele precisa de nós! Nós lhe contamos parte do passado dele! Ele precisa de Aizawa e precisa de nossa ajuda!-

-EXATAMENTE,ELE PRECISA DE NÓS, E NÃO O CONTRÁRIO.- Estou soluçando neste momento. -NÓS. NÃO.PRECISAMOS. DELE!- Papai fica ali chocado enquanto eu arregalo os olhos. Saio do quarto batendo a porta, vou para o meu quarto ignorando Izuku tendo um ataque de pânico.

---------------------------------------

1058 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora