As prisões ocorreram sem problemas. Um monte de "ele está mentindo!" e "Eu não fiz isso!" Adicione um pouco de "Eu sou inocente!" e essa extensão do que eles fizeram. As crianças choraram, mas os avós ou a tia ou o tio, não sei, foram buscálas. Não culpo muito as crianças, elas ainda eram idiotas, mas ainda são crianças, eu acho. O filho adotivo da primeira família de lzuku parecia grato. Ela nos deu um abraço, um agradecimento, um sorriso e um aceno antes de ser enviado para um orfanato por enquanto.
Mesmo que fosse fácil, não significava que não fosse rápido. Demorou para esperar a família das crianças aparecer, além de outras coisas chatas. Hizashi e eu estávamos realmente esperando que isso acontecesse rápido, não visitamos Izuku há cerca de 3 dias, e planejamos fazer uma visita, mas infelizmente não houve tempo hoje. O horário de visita acabou quando finalmente terminamos, então fomos para casa e concordamos em visitá-lo amanhã.
Hitoshi estava dormindo quando chegamos em casa, um pouco cedo, mas tanto faz, seus hábitos de sono eram parecidos com os meus. Jantamos rapidamente antes de adormecer. Bem, Hizashi adormeceu. Terminei a papelada para adotar lzuku. A parte fácil acabou. Agora era hora de conversar com lzuku.
O sol havia nascido e o cheiro do café da manhã de Hizashi vinha da cozinha. Levanto-me da cama e sento-me na ilha. Hitoshi ainda estava dormindo, mas era domingo. Depois de um farto café da manhã nos preparamos para visitar lzuku.
Vestidos e prontos chamamos Hitoshi.-Hitoshi, estamos indo embora! - Hizashi chama.
-Não se esqueça de alimentar os gatos. - Sigo. Nós trancamos a porta e seguimos para o hospital.
Entramos na recepção sem fazer perguntas. Éramos visitantes regulares de lzuku, então as enfermeiras do balcão já sabiam. Caminhamos até o quarto dele ganhando olhares estranhos das enfermeiras e de alguns médicos, eles parecem preocupados. Nós nos afastamos e chegamos à porta dele.
Olhando pela janela, eu esperava que lzuku estivesse jogando Paciência ou construindo uma pirâmide de cartas, é o que ele costuma fazer quando chegamos lá, mas desta vez ele não estava lá.
Verifico a prancheta na com certeza, estava escrito Midoriya lzuku, mas ele não estava lá. Puxo uma enfermeira que estava passando de lado.
-Com licença, mas onde está Midoriya Izuku? Ele não está no quarto. -
-Não, ele está lá. Ele só não está onde você pode vê-lo. - Ela disse apressada antes de sair correndo.
-Isso foi... estranho. - Afirma Hizashi.
-Sim... - Vou até a porta e a abro lentamente.
-Izuku? Viemos te visitar. - Nada. Não houve barulho. Hizashi e eu entramos na sala e começamos a olhar em volta.
-Ei, pequeno ouvinte, onde você está? Viemos brincar. - Houve um pequeno farfalhar debaixo da cama. Eu me agacho para olhar e eis que vejo as costas de um adolescente muito pequeno.
-Izuku, por que você está debaixo da cama? - Estendo a mão para agarra-lo, mas ele se encolhe e se enrola em uma bola ainda menor.
-Ei... o que houve? -
-...-
-Pequeno ouvinte, você está bem? -
-...-
Izuku, há quanto tempo você está aí embaixo? -
-...-
-Você não está com fome, pequena ouv--
-Não. - Uma voz muito baixa falou. Izuku estava quieto, mas não tão quieto. Mal se ouviu a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
FanficA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...