Capítulo 22 - Aizawa

753 105 15
                                    


Graças a Deus as crianças não estavam gritando umas com as outras quando entrei. Elas estavam conversando em seus grupos, com algumas lendo sozinhas. Tenho uma turma de 13 crianças, depois de expulsar 7, incluindo um aluno recomendado. Eles não foram feitos para esta aula, mas essas crianças, independentemente de suas rivalidades e de quebrar minha janela, definitivamente seriam grandes heróis, embora eu nunca lhes dissesse isso. Assim que entrei, eles se sentaram em seus assentos com os assentos número 8 e 11 olhando furiosamente um para o outro. Ainda não sei por que não mudei de lugar.

Assento número 8: Kumo Suijiku

Quirk: Spider - Ela pode fazer qualquer coisa que uma aranha pode fazer. Seus seis braços ajudam a atirar teias e escalar paredes e seus quatro pares de olhos a ajudam a ver tudo ao seu redor.

Essa garota não aceita nenhum atrevimento de seus colegas de classe, então tome cuidado.

Assento número 11: Kyoka Noriko

Quirk: Rose - Seu corpo pode criar rosas e usar a haste para envolver um corpo. Cuidado com esses espinhos.

Esta garota atrevida é certamente párea para Kumo.

Comecei a aula normalmente, passando tarefa de casa antes de sair, já que as crianças tinham Matemática com Ectoplasma. Foi pouco antes do almoço que as crianças tiveram História Heroica comigo, e no caminho encontrei Nezu e Izuku. -Olá Eraserhead, está indo para sua aula, correto? - Nezu questiona.

-Ah, sim. O que você e Izuku estão fazendo? - pergunto de volta.

-Estamos indo para sua aula! Quero ver todas as peculiaridades deles! - Izuku responde animado. Dou uma tapinha em sua cabeça e paro em frente à porta 1-A. Empurro levemente Izuku para trás de mim e entro na sala de aula com minha cara de "cale a boca", como a turma diz. Todos calam a boca quando eu entro, mas assim que avistam Izuku, os assentos 12 e 6 saltam.

Assento número 6: Akemi Chitose.

Quirk: Manipulação de Papel - Com sua peculiaridade, ele pode transformar papel em qualquer coisa e controlá-lo.

O menino é tão tímido quanto parece.

Assento número 12: Chara Moonbrook

Quirk: Body Metal -Com sua peculiaridade, ela pode secretar um metal líquido de seu corpo e endurecê-lo em qualquer forma.

Ela é uma das pessoas mais legais que você já conheceu.

Chara corre até Izuku, e eu a capturo em meu cachecol antes que ele possa chegar até ele enquanto Izuku está atrás de Nezu. Surpreendentemente, foi Akemi quem levantou a mão primeiro.

-Sim Akemi? -

-Quem é o garoto? - Ele pergunta.

-Sim! - Uma abafada é dita por Chara.

-Por que você não se apresenta? - Nezu diz para Izuku. Ele acena com a cabeça e fica em pé, mantém as mãos na frente do corpo e olha para o chão, girando os polegares.

-M-Meu nome é M-Midoriya Iz-Izu-ku. - Ele diz baixinho. Quase todo mundo faz um "awwws" e Chara para de se debater com meus lenços de captura, então eu a deixo cair no chão. Desta vez ela caminha até Izuku, agacha-se ao nível dele e estende a mão.

-Meu nome é Chara Moonbrook, prazer em conhecê-lo Midorya.- Ela diz. Izuku pega a mão dela e acena com a cabeça. -Awww você é tão fofo, quantos anos você tem Midoriya? - Ela pergunta.

-Tr-treze.- Ele gagueja. Chara fica ali sentada por um segundo enquanto a turma fica em silêncio.

-Huuuuuh?!- A maior parte da turma vai coletivamente.

-Como, você parece tão jovem! - Chara disse examinando Izuku, então eu a agarrei com meu lenço de captura novamente enquanto ele começava a tremer. O assento 5, que está bem na frente de Izuku, levanta a mão e dá um tapa.

Assento número 5: Milly Solaris

Quirk: Solar - Com a ajuda da luz do Sol, sua peculiaridade permite que ela use a luz solar e a converta em força física e energia.

Essa garota sem noção é brutalmente honesta e às vezes estúpida, mas não tem medo de falar o que pensa.

-Então por que você é tão pequeno? -Ela pergunta.

-Ah bem... -

-Algumas pessoas são pequenas, Milly. - Gin fala.

Assento número 7: Gin Kiri

Quirk: Nevoeiro - Ele pode criar uma névoa prateada a partir de sua boca e controlá-la, usando-a como se fosse o vento, levantando a si mesmo, outros objetos, empurrá-los para longe, etc.

Com uma máscara para controlar sua peculiaridade quando fala, ele tende a ser mais quieto e retraído de todos os outros.

-Ah, sim... Bom ponto, Gin.- Milly sorri. Gin desvia o olhar e faz sinal de positivo.

-Então por que ele está aqui.- Joni pergunta.

Assento número 9: Joni Luvuru

Quirk: Poder do Amor - Ela converte o amor dos outros por alguém em poder físico. O amor pode ser dela mesma ou de outras pessoas.

Essa garota é tão atrevida quanto parece e narcisista, mas com seu poder, isso é realmente uma coisa ruim?

-Bem, ele só volta para a escola amanhã, já que está se transferindo. - Eu respondo.

-Ah, faz sentido. - Chara acrescenta, ainda com meu lenço de captura. Eu a desço e aponto para sua mesa, para onde ela caminha lentamente e se senta.

-Agora que acabou, hora da aula. -

-Vou deixar o Izuku aqui, receio ter coisas para fazer. - diz Nezu. Ele se despede da classe e então Izuku, que acena de volta.

-Izu, por que você não se senta ao lado da Jéssica lá atrás? -

Assento número 4: Jessica Lewis

Quirk: Persuasão – Com contato pele a pele, ela pode dar às pessoas o desejo de ouvi-la. Quanto mais tempo o controlado estiver sob seu feitiço, mais difícil será se libertar.

Este estudante do American Exchange pode ser a pessoa mais sedutora ou cruel que você já conheceu, então tome cuidado com a boa aparência.

Eu não tinha certeza se ela era a melhor pessoa para sentá-lo ao lado, mas Gin estava bem na frente dele, então ele deveria ficar bem. Izuku se senta e eu começo a aula, falando sobre alguns heróis de 2ª geração que definitivamente interessaram a Izuku. Ele pode dizer que não quer ser um herói, mas certamente está interessado neles. O sinal toca assim que termino e me apresso para garantir que Izuku não seja bombardeado pela turma, pego sua mão e vamos almoçar. Lá nós pegamos para ele uma salada de frutas sem molho para o almoço e eu apenas o observo comer na Sala dos Professores. Depois, ele tira uma soneca enquanto eu corrijo alguns trabalhos e espero pelo último período, que é o treinamento de herói do 1-A. Isso vai ser muito legal para Izu.

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora