Capítulo 18 - Shinsou

959 136 33
                                    


Acordei com o som do meu despertador. Pode ser fim de semana, mas papai e papa disseram que Midoriya vem hoje.

Ótimo.

Perfeito.

Não estou muito satisfeito com o isso tudo e não sei como posso deixar isso mais claro, mas meu plano para me livrar dele é simples. Faça com que papai e papa não o queiram mais. Sim, Midoriya passou por muita coisa, mas o garoto os não merece. Eles estão ocupados o suficiente com o ensino e o trabalho de heróis, eles também não precisam de uma criança com problemas. É verdade que tenho meu quinhão de problemas, mas não é como se isso afetasse minha vida cotidiana.

Então eu acordo, me preparo e volto a dormir. Não sei quando eles chegarão em casa e não vou ficar acordado esperando por ele.

Por volta das 11h47, acordei com papa chamando meu nome. Viva, Midoriya está aqui. Então, saio do meu quarto e vou até ele. Ele não deveria ter a minha idade? Ele é tão pequeno que eu pensaria que ele estava na 6ª série. Suspiro e estendo a mão. -Shinsou Hitoshi, ou Aizawa Yamada Hitoshi, mas você pode me chamar apenas de Hitoshi. -

-M-M-Midoriya Izu-uku- Ele gagueja sem apertar minha mão.

-Você deveria apertar a mão dele, Izu- Papai diz.

-Ah, hum...- ele pega levemente minha mão e dá uma pequena sacudida.

-Gostaria de ver seu quarto? - pergunto.

-Uh... C-claro. -

Deus, essa gagueira ia ser irritante. Eu apenas aceno e me viro. Percebi que ele não estava me seguindo, então aceno para ele e ele se esforça para me alcançar. Abro seu quarto, nosso quarto de hóspedes, e ele chora com sua simplicidade. Isso me assustou. Como devo reagir? Então, acabei por chamar o papai.

Ele disse que estava bem, mas ainda não sei por que ele chorou. Ele não apenas parece um aluno da 6ª série, mas também age como um aluno do jardim de infância.

-Então. Hum... é aqui que você vai dormir. Papai e papa vão nos levar para fazer compras amanhã, então você pode comprar coisas para decorar então. - Digo para tentar falar com ele.

-Obrigado. - Ele diz. Bom, pelo menos ele tem boas maneiras, é aí que papa aparece batendo no batente da porta.

-É hora do almoço, pequenos ouvintes. O que você quer comer? -

-Um PBJ está bom para mim. - Eu respondo. É meu prato para o almoço. Simples, mas delicioso.

-Oh, você não precisa me comprar nada, eu estou be--

-PBJ para Hitoshi e uma tigela de frutas para Izuku, certo. - Papa diz se afastando. Ignoro a interação e tento iniciar outra conversa.

-Então... qual é o nome do coelho? -

-Ah... hum... é Tulip. -

-Oh... legal. – Ahhh, esse garoto é péssimo nisso. Eu não o queria aqui de qualquer maneira.

-Você joga algum jogo de cartas? - ele pergunta do nada.

-Hum? Sim, eu acho. -

-Quer jogar u-um? -

-Eu tenho lição de casa, então só fique aqui até o papa nos chamar para almoçar. - Eu não tinha lição de casa, só queria ir embora. As crianças eram chatas e eu não me importava, então fui embora. Estou sentado no meu quarto jogando Super Smash Bros. Quando papa chama para almoçar. Saio e pego o sanduíche com um agradecimento. Dou uma mordida voltando para o meu quarto quando meu pai interrompe minhas ações.

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora