Juntos, Toshi e eu estávamos na entrada da U.A. com nossos novos uniformes, olhando boquiabertos para o enorme prédio que agora era nossa escola. Claro, já estivemos aqui antes, mas nunca como estudantes. Juntos, entramos no enorme campus que era a U.A., prontos para começar nossa experiência no ensino médio. Eu estava pronto para me tornar um herói e Toshi estava pronto para provar que deveria ser um herói. Nós nos separamos em um corredor para ir para nossas aulas e eu ando até o 1-A, tendo memorizado quando vim aqui com o Sr. Aizawa e o Sr. Yamada. A porta era tão grande quanto eu me lembrava, provavelmente devido às peculiaridades de certas pessoas. Abri a porta com dois desejos.
1) Uraraka estava na aula
2) Aquele garoto malvado de óculos não estava.Abro a porta de uma sala de aula vazia, Shinsou e eu saímos cedo emocionados. Sento-me à mesa com meu nome escrito nela. Era o segundo assento atrás, próximo à janela. Eu adorei um assento na janela. Sentando-me, pego Tulip e meu celular com fones de ouvido, decido ouvir música para acalmar os nervos. Acabei adormecendo abraçado a Tulipa e ouvindo música. Acordei com uma batida no meu ombro. Abro lentamente meus olhos para ver Uraraka.
-Olá! É tão bom ver você de novo! - Eu rapidamente tiro meus fones de ouvido.
-Uhh, sim! Estou tão feliz que você entrou no curso de herói! - Eu digo.
-Da mesma forma. O nome é Uraraka Ochaco. - Ela diz estendendo a mão. Eu pego e aperto a mão dela.
-Midoriya Izuku. -
-Bem, agora sabemos os nomes. - Ela ri e eu rio de volta. Conversamos, ignorando o caos que se instala quando a porta se abre. O silêncio toma conta da sala de aula quando vemos uma lagarta amarela gigante deitada no chão, embora eu a tenha reconhecido como o saco de dormir do Sr. Aizawa. Ele sai, para grande surpresa dos meus colegas.
-Bom, vocês estão quietos. Sou seu professor Aizawa Shota. Agora, vista seu uniforme de ginástica e vá para fora. - Diz ele.
-E quanto à orientação? - O garoto de cabelo azul pergunta. Merda, ele está na nossa classe.
-Você é um herói, claro, temos muito o que abordar em pouco tempo, então se apresse e vamos em frente. -
Sigo meus colegas até os vestiários, me trocando para o uniforme U.A azul marinho. Não acredito que realmente estava no curso de herói! Enquanto me trocava, estava sendo encarado por duas pessoas, um loiro irritado e o garoto de cabelo azul de antes. Troquei de roupa o mais rápido possível para sair e chegar a Uraraka. Enquanto eu saía correndo para o vestiário, os dois me seguiram, o garoto de cabelo azul foi mais rápido e me alcançou primeiro. Eu estava prestes a alcançar Uraraka quando ele me cortou.
-Perdoe-me, mas acredito que o julguei mal. - Ele falou.
-Huh? -
-Peço desculpas pela grosseria com que agi no vestibular. Parece que você descobriu uma parte se eu não tivesse feito o exame. Meu nome é lida Tenya, da família Ilida e espero que possamos ser amigos. - Diz ele, curvando-se enquanto estendendo a mão. Eu nunca pego a mão dele.
-S-sim. M-meu nome é Midoriya Izuku. P-prazer em conhecê-lo. - Eu digo apertando sua mão. Ele se levanta e se apresenta a Uraraka, que se apresenta de volta e tudo parece bem.
-Vocês demoraram bastante. Agora, vamos acabar com isso, hoje faremos uma avaliação padrão de peculiaridades. Bakugou, você obteve a nota mais alta no exame prático, venha aqui. - O Sr. Aizawa diz.
-Mas, Sr. Aizawa, e a cerimônia de entrada? A orientação? - Uraraka pergunta.
-Se você realmente quer chegar às grandes ligas, não pode perder tempo com cerimônias inúteis. Agora, Bakugo, venha. - O loiro irritado que estava olhando para mim mais cedo caminhou até o Sr. Aizawa. -Certo, agora até onde você poderia jogar esta bola no ensino médio? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
ФанфикA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...