Recebi alta do hospital na tarde do dia seguinte, o que significa que passei a maior parte do dia entediado no hospital. Sentei-me com Tulip, olhando pela janela a maior parte do dia. Algumas enfermeiras chegavam e tentavam puxar conversa, mas eu não falava com elas.
-Pronto para ir, Izu? - Sr. Aizawa perguntou entrando pela porta. Concordo com a cabeça e pulo da cama, pronto para sair, os hospitais sempre me deixaram desconfortável.
-Definitivamente. - Eu digo. Pego Tulip e sigo o Sr. Aizawa porta afora.
-Terminei a papelada e Hitoshi e Yamada estão esperando no saguão. Eu sei que são apenas quatro horas, mas você está com fome? -
-Eu poderia comer, a comida aqui é uma merda. - Eu digo mostrando a língua. Aizawa ri enquanto saímos do elevador para sermos recebidos por Toshi e Sr. Yamada.
-E aí, pequeno ouvinte! Pronto para alguma comida? - Sr. Yamada pergunta. Eu aceno e agarro a mão de Toshi enquanto saímos do hospital. Caminhamos pelas ruas olhando alguns pequenos restaurantes e entramos em um lugar quente chamado 'Hotspot'. O Sr. Yamada e eu comemos uma refeição leve enquanto o Sr. Aizawa e Toshi compartilhou uma refeição ULTRA MEGA PICANTE
-Ha, Izu, você deveria experimentar um pouco. - Toshi disse passando um pequeno pedaço de carne para mim.
-Estou bem, parece muito picante. - Eu digo.
-Qual é, Izu, não está tão apimentado assim. - Toshi insiste.
-Não confie nele, Izu, as papilas gustativas do seu irmão e do seu pai estão mortas. - Diz o Sr. Yamada.
-Oh, honestamente não é tão ruim assim. - Diz o Sr. Aizawa. O Sr. Yamada semicerrou os olhos em resposta.
-Que tal tomarmos sorvete depois do jantar, se você experimentar? - Toshi suborna.
-E quem está pagando? Você tem dinheiro, Hitoshi? - Sr. Yamada diz.
-Pff, eu tenho dinheiro, vou comprar sorvete para Izu e para mim, agora experimente um pouco de Izu. - Toshi diz empurrando o pedaço de carne na minha cara.
-Mmm.. tááá. - Respondo e abro a boca comendo o pedaço de carne.
Fogo.
Minha boca estava em chamas.
Não é tão ruim assim minha bunda!
Minha língua mal tocou o pedaço de carne antes de cuspi-lo e começar a beber água. -Toshi começa a rir histericamente enquanto meus olhos começam a lacrimejar por causa do tempero e o Sr. Yamada me conforta.
-Izu -ha- você, oh Deus, você está bem? Deus. - Toshi ri. Bato as mãos na mesa e me levanto. Eu aponto um dedo acusadoramente para ele.
-Não, obrigado! Isso não é ruim, minha bunda! O Sr. Yamada está certo, suas papilas gustativas estão mortas! Você está devendo meu sorvete agora! - Eu grito.
-Tudo bem, tudo bem. -
No final, o Sr. Yamada acabou pagando pelo sorvete. Voltamos para casa enquanto o sol se punha comendo nosso sorvete. Quando chegamos em casa, estávamos todos com os dedos pegajosos e sem mais sorvete. Toshi cai no sofá e eu pulo em cima dele.
-Izu! - Ele se esforça, mas eu não me movo. -Vamos Izu, tenho q levantar, tenho lição de casa para fazer. -
-No segundo dia de aula? -
-Olhe para o papai. - Eu olho para o Sr. Yamada e ele cruza os braços.
-Você está no ensino médio agora. Acostume-se. - Diz ele. Eu gemo e deixo Toshi se levantar e segui-lo até seu quarto. Ele senta em sua mesa fazendo lição de casa e eu sento em sua cama, mexendo em seu interruptor. Em algum momento eu adormeci na cama de Toshi e fui sacudido por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa Negra (Dadzawa)
FanfictionA casa de Izuku Midoriya nunca foi a melhor quando criança, e as coisas pioraram quando seu pai abusivo se cansou de sua família. Em uma fúria bêbada, ele atacou sua esposa e filho com o objetivo de matar, então a peculiaridade de Midoriya se manife...