Capítulo 30 - Izuku

633 83 3
                                    

Foram alguns meses de treinamento com o Sr. Aizawa. O treinamento dele foi difícil, mas Toshi e eu sobrevivemos. Praticamos com armas individuais, já que nossas peculiaridades não eram muito úteis fisicamente, bem, o que eu estava disposto a usar. Eu escolhi um bastão e Toshi escolheu o lenço do Sr. Aizawa. Ele nos treinou em diferentes formas de artes marciais, incluindo Kung Fu, Judô, Karatê e muito mais. Juntos, Toshi e eu limpamos a praia de Dagoba, que estava inacreditavelmente destruída, e terminamos o dia prontos para os exames da U.A.

-Vocês se saíram bem, meninos. - Sr. Aizawa disse esfregando nossas cabeças. Eu ansiosamente olho para ele, pronto para o exame. -Agora, provavelmente deveríamos ir, não estou disposto a receber uma bronca de Nezu sobre chegar na hora. - Vejo vocês mais tarde, meninos, boa sorte. - Ele disse saindo. Toshi e eu olhamos um para o outro e encolhemos em resposta.

-Você tem tudo Izu? -

-Sim. Ah, não esqueça sua garrafa de água! - Digo jogando a garrafa de água para ele.

-Ah sim, obrigado. - Ele diz pegando. Colocamos tudo nas malas, incluindo Tulip, e seguimos para a estação. Ficamos quietos no trem, como muitas pessoas. Era um tabu fazer barulho no trem, Toshi me ensinou. Descemos do trem em nossa parada e caminhamos o resto do caminho, finalmente chegando à U.A. Eu estava tão animado.

-Vamos! Vamos Toshi! - grito correndo. Ao correr feliz para a entrada, acabei tropeçando no próprio pé. Como não tive tempo de levantar a mão, caí pronto para cair de cara no chão. Despreparado, fiquei surpreso quando senti uma batida nas costas e então não caí. Eu olho para cima e há uma garota parada ali.

-Desculpe por ter usado minha quirk em você. - Ela disse me levantando. Toshi corre ao meu lado.

-Zuku, você tem que ter cuidado. - Ele disse me examinando cuidadosamente.

-Mais uma vez me desculpe. - A garota falou enquanto pressionava as pontas dos dedos, e eu caio de pé. Eu olho para ela com entusiasmo.

-Uau! Qual é a sua quirk? É tão legal! É como um anti-gravidade? É bastante útil, especialmente para alguém tão desajeitada quanto eu. Você pode usá-lo em você mesmo? Como você ativa isso? - perguntei entusiasmado.

-Calma Zuku, você está assustando-a. - Fico desequilibrado e me escondo atrás do Toshi.

-Desculpe. -Murmuro.

-Ah não, está tudo bem. Mas sim, minha quirk tem algo a ver com gravidade zero! Se eu tocar em alguém, ele perde a gravidade e flutua, posso fazer isso também com objetos e comigo mesmo. Para soltar, basta pressionar as pontas dos dedos. - Ela sorri.

-Bem, obrigado por salvar meu irmão, boa sorte. - Toshi acena. Eu também aceno um tchau para ela e coloco o rosto nas mãos, envergonhado. -Não se preocupe Zuku, acho que ela não se importou. - Ele dá uma tapinha nas minhas costas.

-E-eu não sei. - Gaguejo.

-Ei, não se preocupe, isso pode atrapalhar o jeito que você faz. Agora vamos nos sentar um ao lado do outro. - Entramos e nos sentamos no meio esperando a apresentação começar. Depois de um tempo, o Sr. Yamada sai. Ele começa a falar sobre todos os pontos e eu murmuro nervosamente em resposta. Toshi acabou levando Tulip para passear e me dando ela para me acalmar.

-Senhor! Diz que existem 4 robôs diferentes! Eu não acredito que a U.A. cometeria esse tipo de erro. E você com o coelho, por favor, pare de resmungar como uma criança assustada! Para ser um herói você deve ser corajoso. - Murmuro um pedido de desculpas e Toshi lhe lança um olhar mortal.

-Isso mesmo, existe um quarto robôs. Mas não vale nenhum ponto, então evite a todo custo. - Sr. Yamada explica. Ele me dá uma piscadela levemente me acalmando. -Agora é hora de irem para seus campos de treinamento, boa sorte crianças! - Ele grita. -E lembre-se, vá PLUS ULTRA! -

Toshi e eu olhamos nossos recibos e vemos que temos dois campos de treinamento diferentes. -Bem, isso é uma droga, mas vamos ficar bem, certo Izu? - Concordo com a cabeça e o Sr. Yamada se aproxima.

-Ei meninos, Izuku, gostaria que eu levasse Tulip para que nada aconteça com ela? - Eu aceno e a entrego. - Bem, boa sorte meninos. - Ele diz e nos dá tchau. Vou para o campo de treinamento que me foi designado e espero. Acabei encontrando a garota de antes.

-Ei! Uh... eu perguntei seu nome. Se Importa de eu perguntar?

-O-oh, é M-M--

-Você aí? A criança assustada de antes, eu entendo que você não está levando isso a sério, mas não precisa distrair os outros! - Diz a criança de antes. Eu me escondo atrás da garota que ri e olha séria para o garoto.

-Fui eu que perguntei o nome dele agora posso--

-Certo, vocês estão prontos?!- Grita o Sr. Yamada pelo interfone. Todos se preparam para entrar correndo. -Nas suas marcas, preparem-se, vão! - Todos entram correndo e eu acabo sendo atropelado no processo. Depois de me levantar, coberto de terra, corro e vejo a maioria dos robôs sendo destruídos. Eu vejo um ponteiro 1 e vou buscá-lo quando ele é destruído por um raio no umbigo de um garoto loiro. Ele diz algo em francês e foge. Durante todo o tempo eu tentei destruir os robôs, mas como Toshi e eu não tínhamos permissão para ter nossas armas porque não tinha nada a ver com nossas peculiaridades, não tive vantagem.

O tempo passa quando um estrondo acontece e um robô gigante aparece. Aquele que vale zero. Fico parado, assustado, enquanto outros fogem. Quando finalmente me viro para correr, vejo a garota simpática de antes, presa sob alguns escombros. Corro para ajudá-la, puxando seu braço para puxá-la para fora, mas o robô estava se aproximando. Eu tinha que fazer alguma coisa. Respiro fundo e peço a ajuda dela.

-Faça-me flutuar, se eu conseguir parar ele, posso te salvar! - Ela balança a cabeça, relando em mim e eu flutuo. Eu me apoio em seu braço e ela me solta. Subo o braço até o rosto e tiro meu colar. Imediatamente a névoa negra é liberada e o robô cai no chão, eu junto com ele. Ao cair, sinto um tapa no rosto. Eu flutuo, centímetros acima do chão, quando o tempo acaba. Caio no chão e a garota ao meu lado vomita. Eu me levanto e esfrego suas costas enquanto ela vomita e fico ali solenemente, sabendo que tinha falhado.

-Acabou o tempo, ouvintes! Espero que você tenha se saído bem! Lembrem-se, PLUS ULTRA! - Enquanto o Sr. Yamada falava, a garota em recuperação andava por vinha cuidar da garota legal e outras pessoas feridas. Depois de algumas gomas, a simpática garota ficou bem.

-Obrigada por me salvar, você não precisava fazer isso sabia. - Ela diz.

-Eu não poderia simplesmente te deixar. - Eu respondo. Ela sorri e me entrega algo.

-Sinto muito, seu colar foi esmagado pelo robô. - Isso quando percebo que não o estava usando. Começo a surtar e uma névoa começa a sair do meu corpo. Saí correndo de lá, correndo para a escola e pelos corredores, me lembrando do caminho para a enfermaria. Eu me escondi ali tremendo quando a porta se abriu.

-Izu, você está bem, amigo? - Era o Sr. Aizawa. - Ei, criança, está tudo bem, nada vai acontecer--

-Vá embora! Eu não quero te machucar! - eu choro.

-Ei, lembre-se do hospital. Você não me machucou lá. Além disso, trouxe Tulip. Ela sente sua falta. - Eu saio de trás de uma cortina atrás da qual estava me escondendo e estendo a mão para Tulip. -Power Loader foi informado, ele está fazendo um novo para você, mas vai demorar um pouco. -

-Então ficarei no meu quarto até terminar. -

-Haha, sim, não. Isso não vai acontecer, não vamos dar uma de Shinsou, você vai nos preocupar. -

-Ei, rude. - Shinsou disse entrando. Eu me encolhi novamente no meu canto.

-Que tal conversarmos sobre isso em casa, vamos Izu. - Sr. Aizawa diz estendendo a mão. Eu o aceito com cansaço e juntos o Sr. Aizawa, Toshi, o Sr. Yamada e eu vamos para casa.

-------------------------------------

1341 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora