Vermelho x Morte x BDSM

502 39 46
                                    


Olá gente, como viram n tera capítulo hoje, mas por um bom motivo
O primeiro: Meu período vermelho deu um beijo na morte e agora estou sofrendo desse amor tóxico.

Segundo: O proximo cap é muito caprichoso e eu amo essa fic. n entregaria qualquer porcaria não, baby.

Antes de falar o que quero conversar com vcs. Vcs já apreciaram a imagem dessa fic?

Antigamente em muitos países os casais recém casados teriam que provar sua ligação fazendo seu primeiro ato sexual na frente de parentes e desconhecidos que estavam na cerimônia, eles seriam as testemunhas.... Gente não fui eu que inventei isso... Realmente rolava.

Mas Aziraphale conseguiu anular essa lei antes de seu noivo se casar com ele, talvez esses foram uns dos seus primeiros atos na tentativa de ser um bom marido.

Gostaram da arte né? Eu também gosto dela, e adoro como ela combina com o designer deles, tipo Crowley estava usando esse tanto de acessórios na cerimônia de casamento também, embora os acessórios fossem a maioria de ouro, já que o país dele... é o país do ouro.

Eu peguei esse desenho semana passada e falei "porra" parece que foi pensado ne?

O próximo cap vai ter um desenho na capa feito pela Angebetine, inclusive foi ela que fez a foto que estou usando de perfil agora... mas depois eu falo melhor para vcs sobre isso... Pq quero muito falar disso mais profundamente, mas só vendo o desenho para me entender!

Falando nisso meu aniversário é dia 8 de dezembro, um presente incrível para mim? Um desenho... pode ser tanto de Omegaverse como do Colegial... Eu acho que infartava!



/////

Agora o assunto principal

Vcs sabem o que significa BDSM?

Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo esses são os termos usados para resumir bem BDSM.

Mas deixa eu falar um pouco sobre essa pratica... Muitas coisas são exageradas pelo sites de sexo que eu e vc sabemos que vc visita, outras foram exageradas nos livros como 50 tons de cinzas, além de outras que foram ao extremo como em muitos hentais que ja vi.

Mas BDSM, principalmente o afetivo é feito para "experimentar" é feito para "libertar"

Existe um termo bem conhecido pelos praticantes que é "O BDSM é a liberdade em sua essência, assim como o amor puro deve ser"

Existem pessoas que usam o BDSM para aprisionar e outras para libertar.

As sensações de prazer estão em cada detalhe, muitas vezes sentimos prazer em áreas que sequer imaginamos ou por coisas que sequer pensamos em experimentar.

O interessante do BDSM é que nenhum deles está preso apenas no ato do clímax, mas sim na repercussão antes dele.

Falarei isso com maturidade, o ato de se dar prazer é o começo e o "gozo" é o final, muitas pessoas insistem em acelerar o processo para chegar logo ao finalmente e não valoriza verdadeiramente as sensaçoes que sentem antes disso.

Quando se tocaram... Quando deixaram outras pessoas tocarem em você... você já pensou sobre isso? O prazer não é o clímax. O prazer é a experiência e o ato.

BDSM tem muito haver com isso, sensações tanto no corpo quanto psicológicas. Tem haver (para mulher) a experimentar prazer além do clitorios.

Tem haver (para o homem) experimentar prazer sem ser do penis.

Por que estou falando isso? Pq vai rolar BDSM no próximo cap.



Existem BDSM afetivo e BDSM comum.

Como Aziraphale e Crowley são casados, o deles é o afetivo.


Para quem leu "Obcecado por vc"

O de Belzebu e Gabriel seria BDSM tradicional e é por isso que to enrolando tanto para mostrar o especial deles. é pq quero mostrar a diferença em um afetivo e um não afetivo e como os dois podem da prazer e respeitar um ao outro independente da dominação e submissão.



Diferente das outros cap de avisos eu deixarei esse justamente para deixar explicado o significado de BDSM sem exagero ou ser algo assustador como a maioria acha que é.

lembrando que toda arte de prazer é validade, respeitando, é claro, o limite do seu parceiro(a) ou parceiros(as).

So vou tirar a foto depois de um tempo pq tenho medo de bloque HAUSHAUSHAUS

Por favor deixem apenas com comentario dizendo que receberam o recado

Amanhã voltaremos com omegaverse! 

Good Omens - OmegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora