Capítulo Oito

149 18 4
                                    

Matteo

  Dessa vez, eu fui para a casa de Skye sozinho na sexta. Peter, o pai da Skye me mandou subir, e ao bater na porta. Quem atendeu foi uma mulher com mais ou menos meu tamanho, vestida com uma calça jeans e uma blusa social preta levemente aberta, mostrando os seios fartos. Os olhos eram de um castanho claro, exatamente igual aos de Skye, assim como a boca com lábios deliniados com batom vermelho. As sobrancelhas bem feitas se arquearam quando me viu na porta. O cabelo preto liso batia na altura do ombro, no qual estava apoiado uma bolsa.

  Ninguém poderia negar, a mãe de Skye era gostosa demais.

  -- Não sabia que Skye tinha uma irmã. - Sorri, estendendo a mão.

  -- Você sabe que eu sou a mãe, mas eu adorei o elogio. Érica, prazer em finalmente te conhecer direito. - Apertou minha mão e deu um sorriso.

  O gato veio de trás do sófa, ao me ver, veio na minha direção.

  -- Com licença. - Érica disse ao fechar a porta atrás de mim, imagino que para o gato não fugir.

  Eu me abaixei, passando a mão nos pelos brancos macios.

  -- Hey, Sammy, como vai?

  Ele continuou e esfregando de um lado para o outro nas minhas mãos e nos meus joelhos. Ronronando baixo.

  -- Skye, amor, anda logo! - Gritou Érica para o pequeno hall dos quartos e do banheiro.

  -- Só um min... - Skye saiu do banheiro, e no mesmo momento que eu levantei, fiquei estático no lugar.

  A loira também ficou parada no lugar, surpresa em me ver. O longo cabelo estava molhado e ainda sem pentear, isso explicava uma toalha grande laranja em uma de suas mãos. Ela estava apenas de sutiã na parte de cima, que tinha um fundo bege, porém cheio de renda preta decorando onde ficaria os mamilos e a borda, onde a peça acabava. Os peitos pequenos estavam praticamente de fora com o sutiã meia taça, o estilo de sutiã mais bonito possível.

  Assim que baixei o olhar, notei algo que jamais imaginaria. Um piercing no umbigo.

  Puta merda.

  Skye tinha um fodendo piercing no umbigo. Aquela merda era uma das coisas mais excitantes que uma mulher poderia usar. E ela tinha.

  Porra.

  Além de estar com uma bermuda larga de moletom cinza clara abaixo do quadril, de forma que a calcinha de renda preta, com apenas minúsculas fitinhas da mesma cor se segurando naqueles quadris deliciosos, ficasse de fora.

  Cacete, eu precisava de um balde, para parar de babar no chão, e uma almofada, porque a qualquer momento ficaria extremamente evidente que eu não estava com a carteira no bolso da frente.

  Sem me conter, olhei Skye de cima a baixo novamente, notando que a pele parecia ser extremamente macia. E as curvas de seu corpo, o busto pequeno, que ia para a cintura marcada, que se alargava bastante no quadril. E o piercing... a porra daquela joia brilhando em prata que terminou de me deixar hipnotizado junto com a visão do corpo de Skye seminu. Como não tinha notado isso quando ela tirou a camisa na quadra? Eu deveria estar míope se não tinha reparado. Não conseguia ver mais, por causa do sófa, que obstruia minha visão.

  Skye ainda estava estática, provavelmente sem saber o que fazer. Assim como eu.

  -- Eu achei que viria vestida ver seu amigo. - Érica abafou uma risada.

  -- Ele não é meu amigo. - A loira saiu do transe, respondendo a mãe e colocando a toalha em um dos ombros, subindo a bermuda até perto do umbigo. Com o piercing.

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora