Capítulo Vinte

149 15 2
                                    

Matteo

  O natal chegou rapidamente. Não tinha como se esquecer dessa data sendo que a cidade era tão empolgada em colocar pisca-piscas por aí e árvores cheias de laços vermelhos.

  -- Tem certeza que não quer ir, Matt? - Maverick perguntou pela milésima vez.

  -- Relaxa, Mave. Eu vou ficar bem, nunca liguei para Natal. - O abracei.

  Ele assentiu e saiu, em direção ao seu uber para a casa dos avós que ficava em uma cidade vizinha.

  Recebi uma mensagem de Dante, perguntando se eu queria ir para a casa de Harper, passar a ceia com eles, o pai, a irmã de Harper e a nova madrasta da vez. Neguei de novo, e liguei a televisão.

  Passei talvez, três minutos mudando de canal, até parar em Irmãos a obra. Estava tendo uma espécie de especial de Natal.

  Revirei os olhos e desliguei a TV.

  Entrei no Instagram e queria dizer que não fiquei deprimido ao ver a maioria dos stories em família e amigos comemorando a data.

  Na mesma hora, recebi uma ligação de vídeo da minha irmã. Ao atender, já fui recebido pelo sorriso da minha sobrinha.

  -- Lottie!

  -- Dá oi para o tio Matteo! - Minha irmã fez ela bater a mãozinha. - Oi maninho.

  -- Oi chatona. - Eu sorri para Leila, que mostrou a língua.

  Elas provavelmente estavam no quarto de hotel, já que Leila teve que ir à trabalho para a França e passar os feriados lá, juntamente com a minha sobrinha. O bom era que a empresa tinha disponibilizado uma babá da escolha da minha irmã para ir com ela. O ruim é que eu não fui a babá escolhida. Na verdade ninguém próximo, foi uma babá profissional mesmo.

  -- Dante falou que vai passar o Natal sozinho.

  Dei de ombros.

  -- Meio que isso. Ele tá na Harp e eu não vou lá nem fodendo, Mave me convidou para ir para a casa dos avós, mas eu também não iria, Caleb disse que para o bem da minha saúde mental não iria me convidar pois seus pais eram babacas. - Relaxei no sofá e cocei o nariz. - Então sim, o Instagram e o Valorant serão meus melhores amigos.

  Leila fez aquela cara de quando a mamãe e o papai brigavam comigo, e eu sempre dizia que não ligava, quando na verdade eu ficava muito chateado.

  -- Eu sinto muito, Matt. - Ela ajeitou a filha no colo. - Se eu soubesse eu dava um jeito de você ter vindo comigo.

  Eu só ri.

  -- Tá tudo bem. É só mais um dia qualquer. - E era mesmo, não sabia porque estava abalado. - Como vocês estão?

  -- Essa mocinha está a todo vapor. - Leila mostrou a filha que chupava a mão para dentro da boca. - Mas num geral está tranquilo. E aí?

  Não ia contar de Eve, e que quase parei no Onlyfans dela.

  -- Tudo normal.

  Um alarme despertou, e eu vi o sorriso de Leila se esvair.

  -- Preciso ir, Coração, tá na hora do banho da Lottie e você sabe que é importante bebês seguirem rotinas...

  -- Não precisa se explicar. - Mandei um beijo para as duas. - Tchau meninas, feliz natal!

  -- Qualquer coisa me liga. - Disse me irmã mais velha. - Te amamos. Feliz Natal!

  -- Amo vocês também!

  Sendo assim, desliguei.

  Antes de me jogar no sofá e ficar lá até a manhã seguinte, decidi pegar a minha ceia de Natal, que provavelmente seria um miojo.

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora