Matteo
Eu, Caleb e Maverick estávamos tranquilos no sofá. Enquanto eu estava rolando a timeline do Tiktok, Caleb e Mave estavam no Instagram.
Na verdade eu só passava os vídeos pois minha mente estava presa no momento que eu estava dedando Skye no chuveiro, depois com ela rebolando a boceta na minha cara até gozar e... Eu precisava parar de pensar nisso antes que minha ereção ficasse tão evidente que Mave e Cal notassem.
As almofadas, para colocar no colo, sempre foram minhas melhores amigas.
Ouvimos uma buzina alta, risadas e alguns gritos e xingamentos.
Nos entreolhamos em silêncio e então Maverick levantou, fomos até a porta atrás do meu melhor amigo. Maves abriu a porta e arregalou os olhos quando viu a lateral da casa.
-- Puta merda!
O loiro foi na minha frente, também arregalando os olhos, e assim que bati o olhar no que havia acontecido.
Tinham pichado nossa casa.
A frase "Ligue depois de comer, babaca!" De vermelho.
E com certeza manchando a porra da pintura.
Caleb olhou diretamente para mim.
-- Desembucha.
-- O quê?
-- Maves, vai pegando uma bucha e água para o Matteo limpar isso e...
-- Por quê vocês presumem que fui eu?
O loiro me olhou como se fosse óbvio, e na realidade era um pouco sim. Mas eu não tinha comido ninguém. E fazia muito tempo que já não acontecia, pois eu e Skye estávamos... na nossa inimizade colorida.
Caleb pôs as mãos na cintura e me encarou com incredualidade.
-- Por que será, não é mesmo?
-- Na real, Caleb, ele tá certo. - Maverick apertava as mãos uma na outra, como se estivesse nervoso. - Não foi o Matt, fui eu.
-- O quê? - O grito de choque saiu em uníssono com Caleb
Arregalei os olhos, coçando a cabeça e olhando novamente a parede pichada.
-- Maverick... com quem você dormiu?
Skye
-- Você e o Maverick, O QUÊ?!
Estava de olhos arregalados para Alice, que parecia impaciente, já Marcela parecia nem estar mais nesse mundo. Rolando os reels do instagram infinitamente, de forma que ela nem parava para ver um vídeo.
-- É. - Alice deu de ombros. - Mas aí ele não ligou. Nem mandou mensagem
-- O Maverick não ligou? E nem mensagem?! - Isso sim era alarde. - Ele liga para as meninas as quais nem fez nada.
-- Pois é! - Ela rosnou, desbloqueando o celular e me entregando na conversa aberta deles. - Aqui. Olha.
Maverick: Chegou bem em casa?
Eu: Melhor ainda né rsrsr
Eu: vai fzr algo amanhã?
Eu: minha mãe vai fazer bife
Eu: na verdade vai ser um churrasco, ai vc conhece minha familia
Eu: a gente faz mais algumas coisinhas...
Eu: o que acha?
Eu: pq vc nao me responde?Eu: maverick vc esta me evitando nos corredores
Eu: vc é um lixo q só quis se aproveitar de mim
Eu: seu porco
Eu: só de pensar que eu iria te apresentar para a minha família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romance𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...