Capítulo Quatorze

139 14 1
                                    


Matteo

    Na terça-feira a reforma da piscina ficou pronta, de forma que agora tinha uma cobertura de vidro e era aquecida. Era necessário? Não. Mas obrigada aos meus pais e os pais de Caleb que entraram em consenso de fazer essa reforma há muito tempo, porque se fosse atualmente estávamos fodidos.

  Pensando bem, não sabia quem tinha uma pior relação com os pais no momento, eu ou Caleb.

  Como qualquer adolescente que estava com raiva dos pais, decidi fazer o mais óbvio. Uma festa.

  Era começo da semana, mas eu pouco me importava para ser bem sincero. Tinha bebida sobrando da festa passada, apenas destilados, mas tinha contato para arrumar cerveja.

  Fui na escola aquele dia espalhando que teria uma festa de tarde, que terminaria meia-noite, e não tinha me tocado de uma coisa até Maverick vir falar comigo.

  Eu não havia falado com ele.

  -- Festa no meio da semana? - Ele colocou as mãos nos quadris. - É sério?

  -- A piscina finalmente ficou pronta, vamos comemorar! - Dei um soquinho no ar fingindo enorme animação.

  Maverick revirou os olhos.

  -- Meia-noite em ponto eu não quero ninguém em casa, não importa se estiver no meio de uma transa, vai expulsá-la pela janela. Me entendeu?

  -- Sim, senhor. - Fiz continência e Maverick fez uma careta, e voltou a andar normalmente pelos corredores, agora anuciando a festa, como se segundos atrás não estivesse relutante à isso.

Skye

  -- Vocês vão na festa na casa do Matteo Diaz e do Maverick depois da aula? - Marcela sentou na mesa junto comigo e Alice.

  -- Hoje? - Alice arregalou os olhos e foi checar as redes sociais.

  -- Sim! Uma festa na piscina!

  -- No começo de dezembro?

  -- Piscina coberta e aquecida! - Ela disse como se fosse muito óbvio.

  Arqueei a sobrancelha para minhas amigas falando de qual biquíni iriam para a festa, combianando carona e etc. Apenas sai dali dando a desculpa que iria ao banheiro, e procurei Maverick, que estava conversando com duas meninas da nossa sala e um garoto de cabelo raspado.

  -- Ei. - Chamei.

  -- Olá sumida! - Ele me cumprimentou e deu tchau para o trio, que comentou algo sobre a aula de artes e se foi.  - Onde você tava? Praticamente nem te vi o dia todo.

  -- Tava com a Marcie e a Ali. - Ele acenou com a cabeça e eu continuei falando. - Que notícia é essa que vai ter uma festa hoje na sua casa?

  -- Ah. - Ele riu. - Coisa do Matteo.

  -- Tinha que ser. - Revirei os olhos. - Sinceramente, você concorda com isso?

  -- Algo me diz que é errado, mas eu lembro que tenho bebidas em casa, na qual eu moro com meu melhor amigo, estou no último ano do ensino médio e a Cami...

  -- Opa, opa! Quem é Cami? - Paramos de andar e me coloquei a sua frente. - Achei que você não estava mais nessa de se apaixonar.

  -- Não é como se eu pudesse controlar! Você sabe! Você namora.

  Gaguejei, tentando arrumar um argumento.

  -- Eu sei! Só tô dizendo que você é meio... eu te amo, mas você é tão... quer dizer, bem... emocionado.

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora