Capítulo Vinte e Dois

152 17 7
                                    

Matteo

  Meu celular começou a tocar no bolso da minha calça, e eu vi que Mave estava ligando em vídeo. Não estranhei pois Maverick era o cara das video-chamadas. E eu o odiava por isso porque muitas vezes eu estava ocupado, e em outras vezes eu odiava atender. Na verdade não eram vezes, eram sempre. Pra que ligar se existiam mensagens de texto? A melhor invenção do ser humano, diga-se de passagem.

  -- Quem é? - A loira perguntou, curiosa, acabando com o espaço entre nós para ver a tela do meu celular.

  -- Primeiro, você é uma intrometida. - Disse, adorando ver a carranca que Skye sempre fazia para mim. - Segundo que não te interessa.

  -- Vai à merda. - Ela sentou ao meu lado. - É o Maves.

  Assenti.

  -- Acho que acabei de conhecer Sherlock Holmes.

  -- Vá se foder. - Ela sorriu com ironia. E então sua expressão mudou totalmente. - Quer zoar com a cara dele?

  Assenti, sorrindo. Porque sempre era uma boa hora para zoar com a cara de Maverick. Principalmente quando ele fazia chamadas de vídeo sabendo que eu as odeio quando o assunto pode ser dito por mensagem, ou porque simplesmente eu via a cara dele todos os dias.

  Atendi e logo o rosto do meu melhor amigo invadiu a tela.

  -- Me senti mal de te aband... - Ele parou de falar. - Onde você tá?

  Virei o celular para Skye.

  -- Oi Maves! - Ela sorriu.

  Achei que Maverick havia travado, mas depois que ouvi seu grito assustador, percebi que ele estava apenas chocado. Me segurei, e muito, para não ter uma crise de riso.

  Skye se acomodou ao meu lado, de forma que os dois aparecessem.

  -- O QUÊ?! - Berrou ele.

  -- Sem gritaria, niño. - Ouvi sua vó.

  -- Perdão vó. - Disse ele. - O que você tá fazendo com a Skye no natal?!

   -- E no meu quarto. - Skye balançou as sobrancelhas.

  Eu não aguentei e comecei a rir com ela quando os olhos de Maverick quase saíram de seu crânio.

  -- Não posso surtar por aqui. - Ele disse. - Não do jeito que eu quero, então me respondam. E estamos indo buscar vocês para o Natal. Se Skye quiser ir também.

  E desligou.

  Nos entreolhamos e Skye pegou o próprio celular, ainda rindo de Maverick.

  Logo mensagens de um grupo recém criado por Maverick começaram a pipocar na minha tela.

  Que porra é essa

  Mave: QUE PORRA É ESSA CARALHO
  Mave: DECIDIRAM FICAR JUNTOS LOGO QUANDO EU NAO TO PORRA
   Mave: PORRA VAO SE FUDE SEU BOSTA
   Mave: MEUS DOIS MELHORES AMIGOS E NENHUM DOS DOIS CONTARAM SEUS MERDAS DO CARALHO
   Mave: NOSSA EU ODEIO VCS E DEVIA FALAR PARA O MEU VÔ DAR A VOLTA.

Eu: Seu vô e sua vó tao vindo???????
Eu: mas a ceia nao ia ser ai na cidade deles??

Mave: Comentei q vc tava sozinho e eles falaram para fazer ai. To com uma panela no colo inclusive

Mave: tava com pena de vc mas ja passou seu traidor duas caras mentiroso

Skye: MdsKKKKKKKMM

Mave: NAO RI PQ NINGM AQ TA BRINCANDO NAO EU VOU RASPAR O RESTO DA SUA CABEÇA SKYE WILLOW VC TRADOIRA TB TA?

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora