Capítulo Dezoito

154 15 0
                                    

Skye

  -- Ei! Babaca!

  Me virei vendo Matteo vindo em minha direção. Marcela e Alice paralisaram assim como eu.

  -- Me chamando de babaca as oito da manhã? - Rosnei. - Não tem amor a vida?

  -- Você é babaca por zoar a ressaca dos outros.

  -- Você é idiota por beber pra cacete e achar que não haverá consequências.

  -- Você me mandou um vídeo de uma pessoa gritando quando eu tava tomando café e me curando.

  Dei risada, me lembrando disso.

  -- Ok, talvez eu tenha sido um pouquinho má.

  Matteo ergueu a sobrancelha esquerda.

  -- Me dando razão, Lua?

  -- Jamais se acostume. - Apontei para seu rosto.

  -- Anotado.

  Ele piscou e então saiu dali, andando até seu próprio armário.

  Quando olhei para minhas amigas, elas estavam segurando a risada e queriam falar algo.

  -- O quê?

  -- E esse flerte descarado, dona Skye? - Marcela provocou.

  -- Que flerte o quê?! - Arregalei os olhos. - Não deu para pegar as farpas não?

  -- Ódio não se parece desse jeito. - Disse Alice.

  -- Vocês tão malucas.

  Matteo

  Dei uma cotovelada em Maverick que começou a roncar baixinho quando a professora trocou o slide da explicação de células eucarióditas para células procariotidas. Ou algo assim. Eu também não estava prestando atenção para ser sincero.

  -- Hm? - Se remexeu na cadeira, abrindo os olhos assustado.

  -- Só falta você babar.

  -- Shh... - Bocejou e se reecostou na cadeira, voltando a fechar os olhos. - Falta quanto tempo?

  -- Acabou a primeira aula há cinco minutos.

  -- Puta merda. - Grunhiu e afundou a cara na mesa.

  Eu ri, mas compartilhava da opinião.

  O celular de Mave vibrou na mesa e acendeu, ele pegou e foi conferir a notificação. Não me surpreendeu em nada quando vi de relance o nome de Skye.

  Olhei para trás, mirando a loira na última mesa com a sua amiga que fazia dupla com o Maverick. Ela parecia tão entediada quanto toda sala no escuro revisando sobre células.

  Em sua frente tinha duas garotas, uma de cabelo raspado na lateral e a outra com o cabelo na altura dos ombros. Acho que o nome de uma delas era Camila talvez. Não sabia quem eram, sabia que andavam sempre juntas. Elas viam algo no próprio celular também.

  Acho que todo mundo da sala que não estava no celular, estava cochilando.

  Maverick lançou um olhar para Skye, que eu vi que retribui. Não era algo bom.

  No mesmo momento, recebi uma mensagem no instagram, vindo da menina de cabelo nos ombros em questão. Pelo que pude ver, seu nome era Eve.

  4eve___: oiii
  4eve___: vou ser sincera, te acho mt gato
  4eve___: tenho chance?

  Não consegui resistir ao olhar para ela, que estava me olhando com um sorriso enviesado.

  Eu: e pq n teria?

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora