Skye
Eu: quanto tempo durou sua primeira vez com o dante?
Harp: Tipo um fim de semana, pq?
Eu: acho q eu transei errado
Eu: tipo, teve uma segunda vez mas... nao sei explicarTudo isso se seguiu com um áudio de eu explicando o que tinha acontecido aquela noite, e depois atrás da lavanderia, o modo que depois voltamos, fizemos o trabalho e nos despedimos com mais um beijo intenso, que quase virou outra coisa, mas ouvimos meus pais subindo a escada e Matteo não ficou para a janta.
Harper me fez todas as perguntas de mãe possíveis "usou camisinha? Fez xixi depois? Você gostou? Como foi? Você está bem? Posso ajudar em algo?" E eu respondi todas novamente (já tinha respondido para os meus pais mais cedo). Depois ela me disse que cada vez era única, que às vezes algumas pessoas não tinham o período coelhos quando começavam a transar e tudo bem. Mas a insegurança de ter sido minha primeira vez e eu não ter feito quase nada ainda me pegava um pouco. Tipo, eu tinha chupado ele, mas só isso.
Meu pai e minha mãe tinham ido para Chicago pela consulta do meu pai com o médico que explicaria sobre a vasectomia. Achei que estudar em casa seria muito solitário, mesmo com a companhia de Sammy, então vim estudar na biblioteca da escola.
Vi na agenda de jogos que Maves tinha postado nos storys do insta que o jogo já havia terminado, e a escola estava quase fechando...
Não sabia que estudar me deixava tão estressada. Estressada ao ponto de querer matar o cara que criou a hipotenusa. Ou até mesmo o cara que inventou que insetos eram importantes (são importantes), até mesmo de Napoleão. Estava estressada para uma vida, não sabia como Harper ainda era calma depois de estudar para um vestibular e passar em uma faculdade.
Isso dava trabalho demais.
Ele devia fumar maconha escondido, sem condições dela ser assim normalmente e ainda gostar de estudar o que quer que fosse.
Logo, um escape veio à minha mente, e antes que eu perdesse coragem peguei minhas coisas e fui até lá.
Matteo
Skye escancarou a porta da piscina.
-- Tenho um trabalho para você.
-- Do tipo...? - Arqueei a sobrancelha, me ajeitando em uma das espreguiçadeiras e colocando meu celular na mesinha do lado. Eu estava honestamente moído depois de mais um jogo de basquete. E esgotado emocionalmente agora que eu tinha descoberto que realmente não gostava do esporte.
Então se Skye queria ajuda na sua revisão do trabalho, ou até em seus estudos para a faculdade, eu não era a pessoa que ela precisava.
-- Do tipo que... - Ela tirou a camisa. E eu instantaneamente quase babei. Comecei a admirar seu corpo de cima a baixo. A porra daquele piercing estava brilhando. Eu amava aquele piercing - Eu estou estressada... - Continuou ela. - E ouvi por aí que você é muito bom em desestressar.
Ok, ela tinha vindo até a pessoa certa.
-- Eu sou sim. - Disse sem tirar os olhos dela enquanto ela vinha na minha direção lentamente. Quase estiquei meus braços em sua direção como um bebê ao ver a mamadeira.
-- Ótimo. - Skye se acomodou no meu colo. Era vergonhoso o modo como meu pau já estava esperando por ela. - Então me relaxe. - Sussurrou contra a minha boca.
Agarrei sua nuca, beijando-a com fervor, minhas mãos percorrendo suas costas e depois a bunda. Acho que eu nunca iria acostumar com essa obra de arte, podia ver, apalpar, acaricar, apertar... nunca seria o suficiente. Eu queria essa bunda para minha vida, não sei se conseguiria viver sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romance𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...