Matteo
Skye olhava para mim como se eu fosse uma assombração.
-- Então é assim que você ficou tão boa. - Disse para descontrair e fui para a cozinha. Nem me lembrava o que eu ia fazer ali.
Silêncio.
Apenas silêncio. Fiquei no vácuo. Ótimo. Perfeito para a minha autoestima que já não andava lá aquelas coisas.
-- Matteo...
Pulei de susto. Skye estava atrás de mim na cozinha e eu nem ouvi seus passos.
-- Puta merda! - Coloquei a mão no coração, me forçando a respirar devagar.
Skye riu, e isso me deu vontade de sorrir também.
-- Desculpa. Eu só... queria agradecer por você ter ajudado hoje de tarde. E dizer que a música que eu cantei... Ela não...
-- Não foi para mim?
-- É. Se encaixou, foi mal, é que assim... pareceu bastante né? Mas não foi. Eu só não queria deixar o clima esquisito.
Assenti.
-- Certo.
Ficamos olhando um para a cara do outro em silêncio à pouca luz.
-- Mas já tá estranho. - Acrescentei.
-- Eu sei.
Não sei como, nem quem deu o primeiro passo. Mas eu e Skye estávamos nos beijando. Minhas mãos apertavam aquela bunda linda enquanto minha boca saqueava a sua e vice-versa.
Encaixei minhas mãos nos quadris de Skye e a puxei para a minha direção, grudando nossos corpos.
Fazia pouco tempo que eu tinha começado a beijar Skye, e eu não queria parar nunca mais. Nossas bocas se reencontrando, nossas mãos deslizando pelas blusas largas um do outro...
Coloquei Skye sentada na bancada, feliz que ela seria com o quê eu iria me banquetear essa noite.
Skye
Não sabia o que eu estava fazendo.
E de verdade, nem queria saber.
Após sentar no balcão gelado, Matteo continuou me beijando e eu intensifiquei agarrando seus cabelos pela nuca, gemendo quando sua língua alcançou profundidade em minha boca e eu correspondi, sedenta por aquele contato.
-- Tem certeza que você quer... - Ele suspirou, acariciando minhas coxas e me deixando toda arrepiada enquanto me encarava com os olhos turvos de tesão.
-- Eu não vou transar com você. - Eu disse tão ofegante que até eu duvidei de mim mesma.
-- Eu ia perguntar se tava tudo bem eu te chupar. - Ele deu um sorriso lateral. - Calma, Lua, tá com medo?
-- Claro que não, babaca.
-- Porque eu só mordo se você pedir.
O centro das minhas pernas já estava latejando, ouvir que Matteo queria usar sua boca em mim para não só apenas me lamber como também me chupar não ajudou em nada.
-- Por que perguntou se...?
-- Eu ia perguntar por conta de tudo que aconteceu. - Ele não carregava mais o sorrisinho esperto. - Em relação à tudo.
Suspirei e segurei a gola da camisa de Matteo, o beijando como resposta.
-- Eu não quero pensar em tudo que eu e minha família vivemos nesses últimos dias, não quero pensar em mais nada e acho que você consegue me ajudar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romance𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...