Capítulo Dois

204 18 0
                                    

Skye

  O fim de semana tinha chego, mas não minha folga, que era só de sexta e domingo. Enquanto atendia as pessoas no balcão, minha mãe servia e meu pai estava na cozinha. Harper tinha acabado de chegar e pedir seu chá.

  -- Aqui. - Deixei a xícara fumegante com um líquido que parecia xixi à sua frente, ela agradeceu e começou a adoçar. - Como estão as coisas?

  -- Estou cada vez mais apaixonada na faculdade de gastronomia se é isso que está perguntando.

  -- Também. - Me apoiei no balcão e tirei umas mechas de cabelo do rosto que tinham soltado do rabo de cavalo. - E o apartamento? Ainda não enlouqueceu por dividir com dois caras?

  -- Eu namoro com um dos caras então é bem tranquilo. - Ela tomou um pouco do chá e depois o deixou de volta no pires. Os cabelos castanhos claros de Harper estavam soltos, estavam mais longos do que quando morava aqui. As pontas estavam mais ou menos acima da curva dos peitos. Eu era hétero, mas não podia mentir, Harper tinha peitos enormes.

  Diferentemente de mim, era reta na parte de frente, uma coisa que com certeza não puxei da minha mãe, já que ela tinha uns peitões. Eu apenas puxei o quadril largo, a bunda grande e a coxa grossa. Coisas que me incomodavam e me faziam andar de calça o tempo inteiro. Obrigada inverno, seu lindo.

  -- A única questão complicada é o banheiro. - Ela continuou. - Tem só um, então é péssimo.

  -- Você já reclamou disso, senhora positividade. - Apontei para ela estreitando os olhos.

  -- Não é um reclamação, e sim um fato. - Ela mostrou a língua. - Mas lá na casa dos meninos está uma loucura.

  Minha mãe me entregou uma bandeja vazia cheia de coisas para lavar. Peguei e levei até a janela da cozinha e dei para o cara que ajudava na limpeza que meus pais contrataram, então voltei para conversar com minha melhor amiga.

  -- Por quê?

  -- Tem um advogado lá, e os pais de Dante e Matteo. Eles são horríveis. - Harper estremeceu.

  Ela tinha me contado que foi a casa dos pai do namorado duas vezes para nunca mais. Eles eram extremamente rígidos e criticavam tudo que você fazia ou deixava de fazer, mas como se fosse em código. O que era de alguma forma ainda pior.

  Bom, isso ainda bem não se assemelhava aos meus pais. Ambos eram bem mais jovens que os pais dos meus amigos, já que minha mãe engravidou com dezesseis, e meu pai tinha a mesma idade. Desde então estão juntos, se casaram com dezoito e continuam unha e carne e absurdamente apaixonados. E também falavam sobre tudo e eram boas pessoas.

  -- Advogados? - Estava realmente confusa.

  -- É. Você soube do Matteo, né?

  -- Ah, sim. - Então dei um pequeno risinho. - Não sabia que ele continuaria com a farsa.

  -- Farsa? - Minha amiga piscou, e congelou enquanto levava a caneca à boca.

-- É, você sabe, - dei de ombros - é óbvio que ele não liga de terem vazado aquilo, Harp, ele é egocêntrico o suficiente.

  Harper nem tomou o resto do chá, colocou de volta no balcão e negou com a cabeça.

  -- Eu nunca vi ele tão mal, Skye, sério. - Seus olhos azuis claríssimos ficaram escuros. - Matteo dá em cima de todo mundo, gosta que falem dele e não liga, mas isso é demais. Alguém tinha esse vídeo e vazou. E isso é errado. Extremamente errado.

  Um sentimento de culpa começou a me invadir e meu ódio por Matteo só cresceu por ele me fazer sentir coisas.

  -- Esse vídeo foi compartilhado no Whatsapp antes de alguém mandar para toda a escola.

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora