Capítulo Quarenta e Um

193 14 8
                                    

Skye

Michelle Rymes tinha mandado outra mensagem no sábado de manhã.

Michelle: Skye pare de me ignorar
Michelle: estou falando sério

  Apaguei as mensagens de novo e me situei onde estava e tudo que tinha acontecido na noite anterior...

  Me vesti, ainda voltando meus pensamentos a ontem. À tudo que Matteo disse, à tudo que aconteceu, à nós...

  Guardei o vibrador no devido lugar, e então decidi enfrentar o dia de hoje.

  Sai do meu quarto ainda com a cabeça rodando. Matteo, meu pai e minha mãe estavam conversando. Eles riam. Pareciam ter acordado há pouco.

  -- Bom dia, meu amor. - Minha mãe foi a primeira a me notar.

  -- Bom dia, senhora.

  -- Bom dia, Skye.

  -- Bom dia, gente. - Sorri sem jeito, principalmente por Matteo estar ali também.

  Fui ao meu banheiro, fiz tudo que fazia toda manhã, e ao sair eu já estava mais acordada.  Assim que me sentei, Matteo se levantou, dizendo que trazia as roupas do meu pai mais tarde e agradecendo.

  Ele beijou minha testa, dizendo que às quatro ele voltaria para fazer o trabalho.

  Matteo pegou as suas roupas sujas e seu celular no sofá, nos dando tchau e atravessando a porta. Ele agradeceu de novo e deu uma piscadinha que fez meu coração praticamente saltar do peito.

  Quando a porta se fechou, senti o olhar dos dois fofoqueiros sobre mim.

  Minha mãe sorriu.

  -- Me deve dez reais, Peter.

  Meu pai a mandou a merda.

  -- Que aposta tá rolando? - Perguntei, ainda meio aérea.

  -- Que você e Matteo iriam ter alguma coisa.

  -- Eu e Matteo... - Arregalei os olhos. - Nós não temos nada! Há quanto tempo essa aposta tá rolando?

  -- Há um ano e pouco.

  -- Eu estava namorando com Wes!

  Minha mãe deu de ombros.

  -- Você não gostava mesmo dele.

  -- Matteo sempre despertou meu pior lado!

  Meu pai riu.

  -- Tudo bem querida, nos desculpe.

  -- Meu dez reais, Peter!

  Rosnei para a minha mãe.

  -- Não é porque transamos que temos algo!

  Os dois arregalaram os olhos, se virando para mim.

  Era melhor já abrir o jogo de uma vez.

  -- Foi minha primeira vez. - Decidi completar. - Nunca transei com Wes. Foi ontem, eu não sabia que ia acontecer, nem imaginava, de verdade. Sim, a gente usou camisinha. Sim, foi bom. Sim, provavelmente vai acontecer de novo. Sim, quero uma consulta no ginecologista. Não, não foi de propósito.

  -- Ah, não? - Minha mãe riu. - Você tava andando ontem e tropeçou na...

  -- Mãe! - Grunhi, a interrompendo. - Eu quis dizer que só aconteceu.

  Ela riu.

  -- Eu sei querida. - Ela apertou minha mão por cima da mesa. - Obrigada por nos contar.

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora