Skye
Acordava uma hora antes da aula, o motivo era que eu era uma lesma total de manhã. Levava quinze minutos para sair da cama, então ia no banheiro fazer o de sempre e meu skincare matinal.
Como nosso banheiro era bem apertado, tinha apenas um pequeno armário embaixo da pia e um atrás do espelho. O atrás do espelho era totalmente meu, repletos de produtos pro rosto. O de baixo era da minha mãe e do meu pai.
Cuidava da minha pele igual uma desgraçada porque depois que começaram a aparecer espinhas, foi meu terror. Então fui a dermatologista aos treze e cuidar da minha pele virou um vício. E pelo menos uma vez mês eu cuidava da pele dos meus pais. Minha mãe até se cuidava, mas meu pai só lavava o rosto e fazia a barba.
Pensei até em ser dermatologista, mas meu sonho sempre foi cuidar de animaizinhos doentes e ajudá-los o máximo que eu pudesse.
Depois do skincare, voltei para o quarto, coloquei uma roupa e prendi o cabelo de qualquer jeito. Não entendia quem realmente se arrumava para ir para a escola. Não era um lugar que eu gostava, então porque me daria ao trabalho?
-- Mãe! - Gritei, como em todas as manhãs.
Cinco minutos depois, Érica caminhava igual um zumbi para o banheiro e ficava lá mais cinco. Então saíamos de casa. Mamãe hoje estava com uma camisola, roupão e pantufas.
Ela pegou seu óculos escuros, as chaves e eu peguei minha mochila. Beijei Sammy e então descemos as escadas.
Passava na cozinha para dar um oi ao meu pai que sempre abria antes e esquentava um salgado e fazia uma bebida para mim.
-- Croassaint e chá mate para minha menina. - Ele me entregou e beijou minha testa.
-- Tchau, pai! Amo você!
-- Eu também, amor!
Segui minha mãe até a garagem. Entramos no carro e assim que o portão de galpão abriu, ela colocou os óculos escuros. O sol estava brilhando, mas estava bem frio. Fui comendo como sempre no caminho.Assim que paramos em frente a escola, dei minha garrafa para ela e joguei o papel que estava no croassaint no lixo.
-- Tchau, mãe, amo você. - A beijei no rosto. E ela fez o mesmo.
-- Também amo você, coisinha.
Fiz careta e sai do carro rindo.
Mamãe acelerou e fez a volta.
Bufei, fazendo uma lista mental das aulas que eu iria ter hoje. E nelas estavam... Educação Física. Que maravilha. Bem quando eu estava menstruada. Bom, dessa vez não precisava mentir para o professor.
Alice estava conversando com Marcela. Cheguei ali e dei um oi rápido, pois sempre ia para o vestiário escovar o dente. As duas me cumprimentaram e eu entrei. Fui para o vestiário feminino que geralmente estava vazio. Quando cuspi a pasta, comecei a ouvir... gemidos. Puta que pariu.
Congelei no lugar, tentando olhar atrás da fileira armários, que se movia. Claramente estavam transando contra aquela coisa.
Alice e Marcela adorariam a fofoca. Com certeza, que pena que elas não me acompanhavam para o vestiário. Limpei minha boca com o máximo de silêncio que consegui e guardei minhas coisas na mochila. Eu ia embora mas... que droga de curiosidade Skye, o que seus pais pensariam de você?
Bem, na realidade eles me xingariam por não ter visto quem estava transando.
Eu não ia ficar como voyer e nem tirar fotos, só queria matar a curiosidade... Era bem rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romance𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...