Segurando-se no parapeito externo dos dormitórios, Yoongi atravessou lentamente em direção ao declive do telhado onde ele podia subir e atravessar para o quarto de Jungkook.
Tinha acabado de passar do horário do toque de recolher. A noite estava escura e sem nuvens — tempo perfeito para fugir.
Yoongi já tinha passado pela primeira janela — agora tinha apenas a de Katie no caminho. Nas pontas dos pés, inclinou-se com cuidado na direção da moldura da janela, para espiar o lado de dentro.
As luzes estavam acesas, mas parecia vazio.
Esticando o braço para alcançar o outro lado da janela, passou apressado. Vitória, pensou.
Mas ao dar o próximo passo, ele chutou alguma coisa na beira da calha — talvez uma telha ou uma pedra, pensaria mais tarde — que bateu com força no chão, com o impacto percussivo de um pequeno tambor. Congelado no lugar, Yoongi não conseguiu decidir se seria melhor se apressar no restante da travessia do telhado — se arriscando a fazer mais barulho — ou ficar onde estava, parado como um cadáver.
— Quem está aí? — A voz vinha de menos de um metro de distância do cotovelo direito de Yoongi.
Yoongi prendeu a respiração. Estava com suas roupas de corrida. Somadas aos tênis também escuros, ele concluiu que deveria estar praticamente invisível. Pensa como o Batman, disse a si mesmo.
— Jo? É você? — A voz de Katie perfurou a noite. — Ou é o Yoongi, o assassino louco? Se for você, Yoongi, só pra te informar, vou procurar a Jules pra te denunciar.
Yoongi tentou respirar no compasso da brisa, para que o som desaparecesse. Após alguns minutos, silêncio. Contou até cem, em seguida correu para o declive do telhado e subiu, saltando para o outro lado. A prática estava ajudando-o a se tornar mais veloz. Deslizou pelo declive daquele lado até chegar a um cano de escoamento, e de lá foi para o quarto de Jungkook.
A janela dele estava aberta, a luz acesa, e Jungkook estava do outro lado do quarto, esperando por ele. Yoongi teve a impressão de que os olhos escuros de Jungkook se iluminaram ao vê-lo.
Quando ele pulou a janela, o menino se aproximou para levantá-lo da mesa.
— Oi — sussurrou Jungkook com aquele meio sorriso sexy que o deixava louco.
— Oi pra você também.
Yoongi já tinha decidido não contar para ele o que Katie tinha dito sobre denunciá-lo para Jules — sabia que não seria preciso muito esforço para Jeon insistir que Yoongi ficasse na escola enquanto ele saía sozinho. Em vez disso, o menino esticou os braços e puxou o rosto dele para perto.
Alguns minutos depois, Jungkook levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. Ele acariciou a bochecha de Yoongi.
— A gente precisa ir, seguir a Isabelle e descobrir quem é o assassino.
— Quel saco — disse Min, levantando os lábios para mais um beijo.
— Meu alemão é péssimo, o que isso significa? — murmurou ele.
Yoongi riu contra a bochecha dele.
— Significa “por que você está falando?”.
Um minuto depois ele se afastou com um suspiro lamentoso.
— Vamos fazer logo a nossa espionagem antes que a gente esqueça o que deve fazer.
Yoongi ajeitou a roupa.
— Certo. Vamos dar um show de bola.
— Ui, que convincente.
— Obrigado — disse Yoongi. — Passei o dia ensaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night school - YoonKook
FanfictionO mundo de Yoongi está desmoronando. Sua família está destroçada, ele foi expulso de várias escolas por mau comportamento e acabou de ser preso. De novo. Quando os pais o mandam para um colégio interno longe de casa e de seus amigos, Yoongi espera e...