– Talvez você estivesse sonhando — sugeriu Jungkook, mas ele viu que os músculos do rapaz tinham ficado tensos.
— Não estava — insistiu Yoongi. — Coisas saíram do lugar. Além disso, eu vi ele.
Estavam sentados com Rachel na casa de veraneio. As aulas do dia tinham terminado há alguns minutos. O céu estava cinzento e sinistro, mas ainda não tinha começado a chover.
— Você vê pessoas nos sonhos — observou. — Todo mundo vê. Como pode ter certeza de que não foi o vento que soprou as coisas quando você estava dormindo?
— Você se beliscou, Yoongi? — perguntou Rachel. — Ou fez alguma coisa pra se certificar de que estava acordado? Às vezes os sonhos podem parecer muito reais.
— Eu vi. — Min estava cada vez mais frustrado. — Por que não acreditam em mim? Eu estava sentado na cama enquanto ele pulava a janela. Não foi um sonho. Ele esteve no meu quarto. — O menino estremeceu. — Ele esteve no meu quarto.
— Ei, tá tudo bem. — Rachel colocou o braço em volta dele. — Você está bem. A gente acredita. A gente só quer que você tenha certeza. Conta exatamente o que viu. Como ele era?
Retorcendo o rosto, Min tentou se lembrar de tudo.
— Ele era mais baixo que o Jungkook e mais leve. Estava todo de preto e tinha a pele clara. Tenho quase certeza de que tinha cabelos praticamente louros.
Durante um tempo passaram sem muito entusiasmo por uma lista de todos os alunos que poderiam se encaixar na descrição, mas descartaram todos.
— Ninguém na Escola Noturna tem essa aparência — falou Jungkook. — E só quem é da Escola Noturna pode subir no telhado nessa hora.
— Quem é da Escola Noturna e quem quer que fosse a pessoa no meu quarto ontem à noite — disse Yoongi. — Jungkook, tem mais uma coisa que eu preciso te contar...
Até aquele instante, ainda não tinha falado para ele sobre a conversa com Taehyung, então revelou tudo de uma vez. Enquanto Jungkook ouvia, sua mandíbula enrijeceu. Quando ele terminou, o garoto levantou em um pulo, sem dizer uma palavra, e marchou da casa de veraneio até a beira da floresta, onde ficou parado de costas para eles.
— Uh-oh — disse Yoongi, se movimentando como se fosse levantar e caminhar até ele, e em seguida mudando de ideia e sentando novamente.
— Dá um minuto pra ele. Ele vai ficar bem — tranquilizou Rachel. — E depois eu irrito ele bastante com a minha notícia.
— Notícia? — Yoongi ergueu uma sobrancelha curioso.
— Vamos esperar — respondeu Rachel, observando Jungkook. — Só quero contar uma vez.
Yoongi viu que ele agora estava voltando. O rubor que havia inundado seu rosto enquanto escutava a história dele tinha sumido e Jungkook parecia mais calmo.
— Eu acredito nele — disse Jungkook. — Ele é um babaca, mas se alguém teria essa informação, seria ele. Ele tinha que ter contado pra mim. Não pra você. — Parecia furioso. — Mas ele é a fim de você, então decidiu fazer assim. Tudo bem. Agora a gente sabe.
Yoongi olhou para Rachel, que franziu o rosto antes de se inclinar na direção de Jungkook.
— Você não vai gostar do que eu tenho pra dizer.
— O quê? — rosnou ele. — Tá me dizendo que esse dia ainda vai melhorar?
— Eu contei pro meu pai o que tá acontecendo.
— Ah, ótimo. Realmente melhora! — Jeon passou a mão no cabelo. — Não fazia ideia de que isso fosse possível. Sabe, entre vocês dois, todo mundo vai saber tudo sobre a gente antes do fim do período na sexta-feira. É melhor a gente alugar um outdoor pra estampar todos os nossos segredos? Talvez possamos montar um site, todososnossossegredos ponto com.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night school - YoonKook
FanfictionO mundo de Yoongi está desmoronando. Sua família está destroçada, ele foi expulso de várias escolas por mau comportamento e acabou de ser preso. De novo. Quando os pais o mandam para um colégio interno longe de casa e de seus amigos, Yoongi espera e...