Pov Lalisa Manoban
Dez minutos depois e a tela a minha frente ainda estava em branco, eu procurava em todos os cantos da minha mente alguma ideia mas não encontrava nada, era como um grande buraco vazio. Era frustrante, sim essa era a palavra que definia aquilo tudo.
Meu nome é Lalisa Manoban tenho 23 anos e sou artista, o motivo da minha frustração?, a mais ou menos 3 meses eu passava por um grande bloqueio criativo, minha última criação tinha sido a fachada da "Dance Is Life" uma das melhores academias de dança de Miami, foi uma criação demorada eu chegava cedo no lugar e saia tarde, mas eu não me importava nem um pouco, na verdade faria tudo de novo afinal pintar era um prazer para mim, fora a boa quantia em dinheiro que eu havia recebido, graças a minha dedicação hoje eu conseguia viver do que eu amava.
Porém fácil não tinha sido para chegar até aqui, fora a minha família não me apoiar em nada essa era uma forma arriscada de viver, a profissão era muito instável dependendo da área claro, eu escolhi a parte da criação, até dei algumas aulas por um período curto de tempo, mas só porque precisava do dinheiro para me sustentar, parei após um tempo para me dedicar somente a criação pois era o que eu queria seguir.
Hoje morava sozinha em um apartamento em Miami, era uma pessoa totalmente independente e havia lutado muito por isso, porque se fosse pelos meus pais eu estaria seguindo o caminho que eles haviam traçado desde que eu tinha nascido, meu pai era dono de uma empresa, eu nunca tive nem que seja um pouco de vontade de atuar nessa área, parecia tudo um grande tédio, isso causou e ainda causava muitas discussões entre mim e meus pais, e eu odiava toda essa situação mas eles eram tão cabeça dura, não conseguia entender porque era tão difícil eles aceitarem que eu fazia o que eu amava e estava feliz assim, por isso eu resolvi me afastar um pouco nesses últimos meses, reduzi a frequência com que ligava para eles eu sentia falta confesso, deles e dos meus irmãos na verdade.
Ouvi meu celular vibrar inúmeras vezes e só depois tive a consciência de que podia ser alguém importante, fitei o número do telefone sorrindo logo em seguida, um pressentimento bom me invadiu ao reconhecer o número na tela.
— Alô. -Atendi surpresa.
— Lalisa Manoban?.
— Ela mesma. -Respondi me levantando do banco desconfortável em que eu estava sentada.
Me sentei no sofá me acomodando melhor.
— É Candece lembra de mim?.
— Como poderia esquecer, dona da Dance Is Life. -Falei com a felicidade nítida em minha voz.
Candece era uma das donas da academia que eu havia pintado, a conheci através de minha melhor amiga Jisoo, Jisoo era amiga da filha da mulher, Candece comentou com a filha que gostaria de fazer alguma coisa na fachada da academia, e como ela amava arte logo pensou em uma pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...