Oi minhas gatinhas, infelizmente nossa história está chegando ao fim, agradeço por cada comentário visualização e curtida que vocês deram, isso me incentiva todos os dias a escrever mais histórias, fico muito feliz de ter entregado mais uma pra vocês, espero que gostem do último capítulo, me digam se gostaram, até a próxima 🤍.
Pov Lalisa ManobanCom certeza a parte mais complicada da recuperação de Rosé foram as fisioterapias, era muito dificil acompanhar as suas sessões e ver ela gritando de dor quando movia a perna, eu estava lá em todas elas, tentando anima-lá de aguma forma, lembrando que quando tudo aquilo acabasse ela voltaria a dar as aulas que tanto amava.
Agora faltava apenas uma semana de fisioterapia, e ela estava preocupada por ainda sentir dores.
— Você quer almoçar?. -Eu estava acompanhando Rosé no banheiro, ela tinha acabado de sair de mais uma sessão. Tirou o top que estava usando colocando uma camiseta, ela murmurou alguma coisa que eu não consegui escutar. — Não entendi.
— Quero ir pra casa. -Ela tirou o short colocando uma calça de moletom, e eu peguei as roupas que ela tinha deixado espalhadas, guardando tudo na bolsa.
Depois que ela terminou saímos juntas da clinica, Rosé tinha que andar devagar, ainda havia perigo de machucar a perna de novo.
Abri a porta do carona para ela que entrou jogando a bolsa na parte de trás do carro, eu estava com medo de puxar assunto, sua expressão continuava péssima ao meu lado e eu odiava ver ela assim.
— Ainda está doendo muito?. -Ela concordou com a cabeça sem dizer nenhuma palavra. — Você pode gritar se quiser, sei lá, colocar essa raiva pra fora.
— Eu não quero gritar, queria que nada disso tivesse acontecido. -Ela falou com a voz baixa. — Não vou conseguir voltar com as aulas.
— Nós podemos dar um jeito disso, adaptar as suas aulas o que acha?.
— Não vou voltar tão cedo para aquela academia, é isso que eu acho.
— Pensando assim vai ser difícil mesmo voltar. -Senti o olhar mortal de Rosé sobre mim.
— É fácil pra você falar, consegue andar igual uma pessoa normal.
— Rosé eu só estou tentando te ajudar, a recuperação também depende da nossa mente, e se a sua estiver presa em toda essa negatividade você não vai conseguir.
— Eu não quero falar sobre isso Lisa, por favor.
Fiquei em silêncio e respeitei a vontade de Rosé, mesmo assim continuei pensando em algo que pudesse anima-la um pouco.
Ela ainda estava em meu apartamento mas seus pais já tinham voltado pra casa, fazia mais de 7 meses que tudo aquilo havia acontecido, Rosé foi liberada da terapia e ela escolheu continuar morando comigo, Jennie voltou para o apartamento mas não ficava sozinha, Jisoo sempre estava por lá e nós duas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...