Olá minhas gatinhas, primeiramente quero agradecer pelo carinho (xingamentos) e pelo o amor (ameaças) e também quero explicar que essa história não tinha como tomar um rumo diferente no momento, algumas coisas na vida precisam acontecer para outras darem certo no futuro e espero que entendam isso na segunda parte da história, ainda não sei se vou postar aqui mesmo ou fazer outra parte dela separada, por enquanto fiquem com o último capítulo.
Pov Roseanne Park
Entrei ainda com os olhos cansados no apartamento de Suzy, Jennie foi junto com a gente se certificando a todo momento se eu estava bem, é claro que não estava.
A única coisa que eu estava no momento era uma bagunça, não recusei o convite de Suzy para passar a noite em sua casa, fiquei dias segurando a vontade que eu estava de ficar com ela porque ainda me sentia conectada a Lisa de alguma forma.
Mas aquela festa tinha sido a gota d'água, eu só tive mais certeza de que ela estava me ferindo de prósosito, tudo que eu pensava agora é que Lisa não tinha o direito de ter entrado naquela sala para me encher de dúvidas de novo, ela disse na minha cara que não tinha transado com Mandy, levando em conta tudo que aconteceu eu ainda deveria acreditar?.
— Acho que você deve querer tomar um banho. -Suzy disse fazendo carinho em meus braços.
— Não trouxe roupas.
— Não tem problema, temos o mesmo tamanho.
Eu podia estar passando pela pior fase emocional da minha vida e podia estar um caco por dentro, mas Suzy ainda estava lá, como um abrigo, e ela não pedia nada para mim em troca a não ser minha companhia.
— Onde fica o banheiro?.
— Vou te levar até lá, só temos um probleminha. -Ela disse fazendo um careta. — Não arrumei meu quarto de hóspedes ainda.
— Então não tem cama lá?. -Suzy negou com a cabeça, encarei o sofá ao meu lado depois encarei ela de novo. — Posso dormir no sofá, ele parece confortável.
— Só não é mais confortável que a minha cama. -Soltei uma risada nasal ao ouvir sua investida. — Tudo bem eu vou arrumando as coisas aqui enquanto você toma banho pode ser?.
— Pode sim.
— Só vou te dar as coisas do banho primeiro, vamos lá.
Segui Suzy pelo corredor e ela abriu a porta do quarto de hóspedes para mim, ele era espaçoso como o resto do apartamento, como Suzy havia dito não tinha cama e nenhum móvel, apenas algumas caixas abertas, julguei ser coisas da mudança que ela ainda não tinha arrumado.
Andei até a janela olhando o tempo fechar do lado de fora, eu amava morar em Miami mas as vezes temia muito quando caiam tempestades e as praias enchiam, e observando o céu escuro percebi que aquela noite seria de tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...