Feliz natal meus amores. 🤍❤️
Pov Roseanne Park
Você já se sentiu tão feliz em um lugar que seu único desejo era o de nunca mais ir embora?, porque ir embora significava ter que enfrentar a vida real, enfrentar o seu trabalho os dias cansativos, a falta de tempo.
Era assim que eu estava me sentindo enquanto arrumava minhas malas, para ir embora da casa em que estávamos.
Eu cheguei ali achando que passaria dias triste dentro do quarto, mas na primeira noite eu já estava me divertindo com as 4.
Eu não imaginava o quanto me aproximaria de Lisa novamente, e eu realmente achava que iria levar tudo aquilo com calma, porque a pressa tinha me destruído uma vez e não queria repetir isso.
Mas eu sabia que Lisa não era uma pessoa qualquer, era uma pessoa que havia me salvado, e pela segunda vez.
Na primeira vez que eu me entreguei a ela eu estava presa em meu próprio mundo, me convencendo que nunca mais me abriria, e eu me abri para ela.
E agora, enquanto vivia um inferno por causa de Suzy ela me salvou novamente, porque as chances de eu me fechar por mais alguns bons anos já estava viva demais em minha mente.
Porque sabia que eu só estava ali me entregando porque era Lisa, não tinha mais nenhuma mulher no mundo com o poder que ela tinha.
— Toc toc. -Ouvi a voz de Lisa perto da minha porta e sorri para ela.
— Já terminou a sua mala?. -Perguntei ainda dobrando algumas roupas.
— Já, Jisoo me deu uma mão.
Lisa andou até mim me dando um beijo na bochecha, e se sentando na beira da cama em seguida.
— Eu não queria ir embora. -Choraminguei pela segunda vez no dia.
— Eu sei, eu também não queria ir, ficar aqui parece mais fácil.
— Sem contato com o mundo exterior.
Coloquei as roupas já dobradas na mala, separando as últimas peças de biquíni em um saquinho.
— Como vai ser?, quando a gente voltar?. -Encarei Lisa um pouco confusa com sua pergunta.
— Como assim?. -Guardei o saquinho e fechei a mala.
— A gente vai continuar se vendo?.
— Por que?, você não quer mais me ver?. -Perguntei me sentando na cama ao seu lado.
— Claro que eu quero.
Me levantei para me sentar no colo de Lisa.
Abracei o seu pescoço com os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...