Ela te apagou

351 32 17
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Encarei as caixas no chão tomando coragem para desembalar todas, mudança era uma coisa cansativa, principalmente pela bagunça que ficava depois.

Mas eu não conseguia tirar o meu sorriso do rosto mesmo assim, como minha vida havia mudado em um ano.

Tudo graças a expansão do meu trabalho de artes, meu nome estava se levantando e sendo reconhecido pela primeira vez por causa das minhas telas, o que me fez ter que reorganizar todo o meu tempo e principalmente a minha vida.

A mudança tinha feito parte nisso, meu antigo apartamento era muito pequeno principalmente o quarto que eu usava para guardar minhas telas, então tive que procurar outro maior.

Com o dinheiro que consegui vendendo minhas pinturas e o trabalho na academia incluindo a pintura de Rosé e Ana que não foram nada baratas eu consegui conquistar o meu primeiro carro, assim eu tinha menos dificuldade de locomoção quando precisava participar de algum evento.

Jisoo me ajudou muito no começo servindo de motorista.

Me levantei deixando a preguiça de lado e comecei a organizar primeiro minhas roupas, graças a Deus o montador tinha sido rápido em montar todos os meus móveis.

Minha campahia tocou e eu deixei as peças de lado andando até ela.

— Oi linda. -Falei dando passagem para Jisoo entrar.

— Vim te ajudar. -Ela disse deixando sua bolsa em cima do sofá junto de outras mil coisas.

— Você já dobrou alguma peça de roupa na vida?. -Perguntei implicando com a ruiva que revirou os olhos para mim enquanto eu ria.

— Deixe suas piadinhas para depois Manoban. -Jisoo começou a andar pela sala como se já não tivesse visto cada detalhe dela. — Vim te ajudar pois vamos em uma vestinha mais tarde. -Ela disse voltando a atenção para mim.

— Sem chance. -Falei andando até o quarto novamente, Jisoo me seguiu até lá.

— Qual é Lisa você nunca mais saiu com as meninas, nem comigo.

— Que drama, eu já saí sim, mas agora eu estou com muitas coisas para fazer. -Falei voltando a guardar as peças no guarda roupa.

— Você não pode perder essa festa. -Jisoo disse me entregando alguns cabides.

— Eu não posso perder ou você não pode perder?.

— Os dois, eu quero ir e você precisa sair um pouco então vamos unir o útil ao agradável.

— Você já viu a bagunça que o meu apartamento está?.

— Já, e eu disse que vou te ajudar a arrumar.

— Vai ajudar só hoje ou vai ajudar depois também?. -Jisoo fez uma careta para mim e eu ri de sua expressão.

Minha melhor amiga me ajudava em inúmeras situações mas arrumação não era o seu forte.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora