Passagem de tempo

263 27 4
                                    

Quantas vezes um mesmo relacionamento pode dar errado?, Suzy e Rosé não se fizeram essa pergunta antes de voltar de vez uma para a vida da outra, afinal o único problema era o fato de Suzy ter ido embora certo?.

Errado

As duas admitiram durante o decorrer da história que tinham dependência emocional uma na outra, fora o fato de Rosé dizer diversas vezes que as duas tinham um relacionamento conturbado, cercado de idas e vindas.

Elas acharam que com o amadurecimento das duas esses problemas iriam sumir, os dois primeiros meses de namoro foram apenas romance e amor, as duas trabalhavam juntas, dormiam juntas, faziam tudo juntas, e não tinha problema até então.

Até o terceiro mês chegar, Suzy ainda demonstrava ser uma mulher ciumenta motivo que causou várias brigas entre elas no passado, Rosé odiava desconfiança e como ciúmes e confiança não eram amigos um do outro, acarretaram diversas situações dolorosas para as duas no passado, e agora no presente também.

O primeiro episódio sério de ciúmes que Suzy teve foi quando viu Rosé conversando com Lisa no corredor, ela não tinha gostado da ideia de Lisa ter mudado da água para o vinho e aceitado a relação das duas, Lisa estava tão bem consigo mesma que não via motivo para não cumprimentar Rosé no meio do corredor, ou para simplesmente dizer um oi ou um boa tarde.

Mas mesmo quando Lisa acabou seu trabalho na academia e foi embora Suzy não deixou a insegurança de lado, afinal Lisa teve um empasse com as duas meses atrás.

Rosé não entendia porque Suzy se preocupava tanto com isso já que elas estavam juntas.

No quarto mês ocorreu o primeiro rompimento de verdade, o motivo?, uma discussão que se iniciou depois de Jennie convidar Rosé para uma despedida de solteiro, uma de suas amigas iria se casar e por ser uma reunião intima Suzy não tinha sido convidada.

Ela não gostou nada da situação e Rosé passou a festa inteira mal, porque Suzy estava ignorando suas mensagens

Com um buquê de flores nas mãos e muitas promessas Suzy convenceu Rosé a voltar.

No mês seguinte Suzy teve que viajar para Paris pois o seu apartamento estava com uma infiltração grave no teto, mas Rosé não pode ir por causa de seu trabalho na academia. Estava tudo indo bem, Suzy ficou por duas semanas viajando e retornou depois com muita saudade.

Muita saudade e muita desconfiança, Suzy foi buscar Rosé no trabalho como sempre fazia mas a viu conversando animada com Thomas do lado de fora. O que fez seu alarme apitar foi um simples abraço de despedida, mais uma discussão.

Jennie já não aguentava mais receber sua melhor amiga chorando em casa então decidiu intervir, chamou todas suas amigas para uma conversa, tentando abrir os olhos de Rosé que estava completamente enterrada em uma relação abusiva.

Rosé quase não saia mais, e a única pessoa que Suzy não implicava era Jennie.

Com seis meses veio o rompimento definitivo, bom, definitivo da parte de Rosé pelo menos.

Vamos acompanhar o restante dessa história?, aguardo vocês no próximo capítulo.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora