Pov Roseanne Park
Senti suas mãos apressadas subirem o pano da minha saia enquanto me beijava a cada segundo com mais intensidade, sua língua quente envolvia a minha as vezes sugando as vezes chupando.
Seus dedos subiram mais do que deveriam e eu coloquei minha mão por cima da sua descendo um pouco.
— Lisa... -Falei com o único fio de voz que me restava. Estar com Lisa era como estar com um imã tudo nela me atraia pra perto. — Lisa. -A chamei novamente finalmente recebendo a sua atenção.
Sua expressão denunciou que ela não estava com intenção de parar.
— Não está gostando?. -Ela perguntou provocativa, é claro que eu estava gostando e ela sabia muito bem disso.
— Você sabe que estou, mas tenho que ir no colégio. -Falei triste observando sua expressão ir de chateada a compreensiva.
— Eu me esqueci completamente. -Lisa soltou minha cintura e tirou a outra mão da minha coxa.
— Eu confesso que também esqueci, o tempo parece parar quando eu estou com você. -Lisa sorriu tímida para a minha fala.
— Espertinha. -Ela disse me fazendo soltar uma risada nasal.
Lisa me pegou no colo em seguida e me colocou no chão sem nenhuma dificuldade, arrumou alguns fios de cabelos que eu imaginava estar bem bagunçados e limpou o canto dos meus lábios que estava borrado de batom.
— Vou fazer o sacrifício de me afastar de você. -Ela disse agarrando minha cintura novamente.
Apertei meu corpo contra o dela e depositei um selinho demorado em seus lábios, me afastei logo depois para pegar minha bolsa de cima da bancada do banheiro.
Sim banheiro, eu e Lisa estávamos aos amassos no banheiro da minha sala de dança, quando eu parava pra pensar na situação me sentia como uma adolescente.
Me olhei no espelho arrumando meus cabelos e logo depois retoquei minha maquiagem. Lisa me observava encostada na parede com os braços cruzados acima do peito.
— Seu olhar me desconcentra. -Falei guardando minha maquiagem na bolsa e me virando para fitar Lisa.
— Você de costas é uma ótima visão. -Ela respondeu com um sorriso safado nos lábios.
— Você não presta Manoban. -Me aproximei de Lisa segurando firme em seu queixo.
— E você gosta. -Desgraçada e egocêntrica, pensei.
— Vamos. -Cortei seu papo fiado a puxando para fora da sala comigo.
Saímos da academia e ganhamos as ruas de Miami, era a primeira vez que eu iria ao lugar depois de ter feito todo o planejamento da peça com Thomas, agora veríamos como nossos alunos se saiam dançando e faríamos mais alguns ajustes na coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...