O outro lado da história

300 31 18
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Desisti de pintar quando joguei a terceira tela no lixo, eu não fazia ideia de porque ainda estava tentando pois nunca tinha conseguido pintar nada quando estava estressada.

Aquela situação estava me deixando triste e perdida, minha insegurança me impedia de acreditar em todas as palavras que Rosé tinha me dito, que aquela mulher não iria interferir em nós, irônico não?, pois ela mal tinha chegado e já estava interferindo.

Quando eu vi o jeito que Rosé olhou para ela algo dentro de mim doeu, e eu não consegui mais ficar ouvindo que ela tinha voltado por ela.

A pessoa que tinha feito eu me abrir depois de tanto tempo, que tinha despertado em mim sentimentos que nem eu sabia que poderia ter, eu não queria desistir da nossa relação não queria deixar ela sozinha e vulnerável do lado da pessoa que ela tanto amou, eu sabia que seria muito burra se deixasse.

Mas tinha ido ao seu apartamento e mesmo eu ouvindo barulhos dentro dele confirmando que ela estava lá, Rosé fingiu que não estava em casa e eu não a culpava, eu não podia culpa-la por uma coisa que não era culpa dela, afinal foi Suzy que voltou Rosé não tinha ido atrás dela.

Me levantei do banco em que eu estava e limpei meus dedos que estavam cheios de tinta, olhei para o par de convites que tinha recebido para o evento de artes que eu havia convidado Rosé para ir, mas agora toda minha empolgação tinha diminuído já que provavelmente Rosé não iria mais, será que um dia ela ainda falaria comigo?.

Andei até meu quarto e tirei minha roupa entrando no chuveiro em seguida, tomei um banho morno quase frio pois meu corpo e minha mente estavam fervendo, não demorei muito, coloquei uma calça jeans e uma blusa curta soltei meus cabelos úmidos e coloquei uma bota.

Eu não queria encarar o mundo lá fora mas teria que fazer, sai de meu apartamento com minha bolsa nos ombros e parei no primeiro café que vi para comprar um. Não demorei para chegar na academia onde eu ainda tinha um longo trabalho para fazer, na verdade agora eram dois, mais uma sala pedia pelos meus serviços.

Quando vi a hora percebi o quanto tinha chegado cedo, me aproximei da porta da sala de Rosé ouvindo um som alto ecoar pelo cômodo, parei do lado de fora observando Rosé dançar de olhos fechados, ela estava totalmente envolvida naquele momento, a música que tocava não tinha letra era apenas um toque melancólico, ela mexia com frequência nos cabelos compridos enquanto se movia com perfeição no ritmo do toque, era como estar hipnotizada pela dança dela, ela usava apenas uma blusa curta e uma meia fina e estava descalça.

Ela parou assim que a música acabou e pegou um pano branco que estava em umas das cadeiras para limpar o rosto suado, quando entrei na sala seu olhar para o meu não foi um dos melhores, fora que ela parecia não ter dormido nada, seus olhos estavam inchados.

Aquilo me fez pensar se eu fazia parte daquela dor, ficamos as duas paradas nos encarando no silêncio que gritava entre nós duas, sem pensar muito eu me aproximei parando na sua frente, ela não se mexeu apenas limpou o rosto e jogou o pano no ar.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora