Foi aqui que pediram hot?.
Mentira ninguém pediu mas hoje eu estava inspirada, vem ai a calmaria que todo mundo estava esperando, aproveitem o capítulo. 🤍Pov Lalisa Manoban
Liguei a água da banheira levando alguns minutos para ajustar a temperatura dela, depois me levantei andando até o meu quarto e batendo na porta.
— Pode entrar. -Rosé disse do outro lado e eu andei pelo cômodo procurando pela fita.
Quando achei me ajoelhei na frente de Rosé, colocando o saco plástico em volta do seu gesso depois passei a fita bem firme por cima.
— Apertado?. -Perguntei encarando sua expressão de dor.
— Não, não é a fita. -Rosé explicou enquanto eu me levantava.
— Acho que está na hora de trocar esses antibióticos, você continua com dor.
Rosé apoiou o peso de seu corpo em mim enquanto segurava meu pescoço, passei o braço em volta de sua cintura, de lado.
— O médico disse que no primeiro mês seria normal.
Andamos devagar até o banheiro, quando Rosé entrou por ele se sentou no vaso sanitário.
Desliguei a água da banheira e joguei o sabonete nela, sacudindo um pouco para formar a espuma.
— Você quer ajuda pra entrar?, da última vez tentou sozinha e escorregou.
Rosé não me respondeu de primeira, encarou meus olhos depois a banheira.
— Eu consigo entrar sozinha, qualquer coisa eu te chamo.
— Tudo bem.
Sai do banheiro sem encarar Rosé de novo, quase dois meses havia se passado desde que ela voltou pra casa, e as coisas não estavam indo bem.
Eu não podia beija-lá, não tínhamos mais nenhum contato íntimo, além de alguns abraços breves.
Eu ainda não tinha falado abertamente sobre aquilo com Rosé, tinha medo de saber o motivo dela estar agindo daquele jeito, no começo eu ignorei, achei que ela só estivesse cansada demais para pensar em outras coisas.
Mas duas semanas depois ela ainda estava escondendo seu corpo de mim, não tomava banho na minha frente, mesmo estando claro que ela precisava de ajuda.
Duas noites atrás ela escorregou entrando na banheira e eu tive que invadir o banheiro, isso rendeu uma situação estranha.
A primeira coisa que ela pediu foi que eu lhe entrega-se uma toalha, e ela só encarou o meu rosto quando estava completamente coberta.
Rosé não estava frequentando a terapia, ela dizia que não precisava e que tudo estava bem, queria mesmo entender qual era o significado de bem na opinião dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...