Pov Lalisa Manoban
— Está doendo muito. -Reclamei com uma careta.
Rosé se empenhava em colocar a munhequeira ao redor do meu pulso, com cuidado para que eu não sentisse muito desconforto.
— A médica disse que precisa apertar. -A loira falou dando outra volta, enquanto eu sentia o meu pulso latejar de tanta dor.
— Eu não precisava colocar isso, não acho necessário, vai atrapalhar a minha mobilidade.
— Você acha melhor continuar forçando sua mão até ter que colocar uma tala?. -Encarei Rosé ainda sentada na minha frente, ela estava com a atenção toda em meu pulso.
Depois que ela terminou fez um carinho em meu rosto, dando um beijo na ponta dos meus dedos.
— Uma semana sem pintar. -Falei me jogando no sofá do meu apartamento.
Encarei meu pulso abrindo e fechando a mão algumas vezes, enquanto sentia a dor diminuir, aquilo funcionava mesmo.
— Eu sei que vai ser difícil. -Rosé se sentou ao meu lado, pousando a mão por cima de minha perna. — Mas você vai melhorar logo.
— Não queria adiar a exposição. -Falei triste.
— Eu sei que você não queria meu amor. -Rosé virou o meu rosto em sua direção abrindo um sorriso pra mim, aquilo fez minha expressão suavizar.
— Eu vou precisar de cuidados essa semana. -Choraminguei com um bico nos lábios, a loira se aproximou me dando um selinho rápido.
— Eu vou vir todos os dias, fazer a massagem que a médica recomendou e ajustar a munhequeira.
— Obrigada, prometo que vou tentar repousar essa mão. -Falei levantando a mesma no ar, encarei Rosé de relance soltando uma risada nasal em seguida.
— O que foi?.
— Nada, só lembrei que é a mão que eu uso. -Encarei os olhos de Rosé e desci para os seus lábios, rindo novamente por ter aquele pensamento.
— Eu aguento uma semana sem dedada. -Ela disse me fazendo rir ainda mais. — Vai ser minha passivinha finalmente.
— Só nos seus sonhos amor. -Falei me jogando contra o seu corpo, me encaixando entre as suas pernas.
— Eu tenho que ir para a aula, volto na hora do almoço para irmos à delegacia.
— Você tem certeza que quer ir?, está pronta para encarar ela de novo?.
— Vai ser bem menos difícil com você junto comigo, eu só quero que isso acabe.
— Tudo bem, você passa para me buscar então?.
— Eu trago o seu almoço, depois de você comer nós vamos está bem?. -Concordei com a cabeça dando um beijo em breve em Rosé a deixando se levantar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...