Dúvidas e inseguranças

310 28 13
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Eu deixei minha sala com a desculpa de que precisava fazer uma ligação rápida, eu não consegui permanecer no mesmo ambiente que ela, o ar parecia estar começando a me faltar.

Estava agora em uma certa distância da minha sala encostada em um muro. Os corredores estavam vazios e só o barulho de algumas músicas eram ouvidos. E se o corredor estava quase em silêncio minha mente parecia gritar tanto a ponto de me deixar surda.

Mas a pergunta que eu não conseguia responder era, como?. Depois de três malditos anos esperando por ela pensando que quando a visse correria para seus braços, agora eu só queria expulsa-lá de minha sala aos berros. Por que aquelas peças não se encaixavam?, tanta coincidência assim não existia no mundo, como era possível ela vir parar logo na minha sala?, será que por alguma razão ela sabia onde eu estava e tinha vindo atrás de mim?.

Respirei fundo novamente andando em seguida até o banheiro mais próximo, me aproximei da pia molhando o meu rosto e sentindo a água fria refrescar minha pele quente.

Por que eu estava me sentindo assim?, por que eu simplesmente não voltava para a minha sala e ignorava que ela estava lá, talvez fosse o fato de ela estar lá com o olhar de quem queria me dizer um milhão de coisas.

Afinal o que ela diria?, nenhuma palavra que saísse da boca dela me convenceria de qualquer explicação que ela quisesse me fazer engolir.

A porta do banheiro se abriu me fazendo pular de susto. Respirei aliviada ao ver que era Candece.

— Rosé está tudo bem?. -Forcei um sorriso e disse que sim com a cabeça.

— Eu não deveria sair de casa sem comer. -Falei pegando alguns papéis e enxugando meu rosto.

— Rosé você não pode fazer isso com o trabalho que você tem, ter que se movimentar tanto exige muito do seu corpo. -Candece falou preocupada.

— Como sabia que eu estava aqui?. -Perguntei curiosa.

Eu não a tinha visto na sala.

—Fui até a sua sala falar com Suzy, agradecer a ela por escolher trabalhar conosco na peça. -Candece explicou.

— Escolher?. -Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

— Ela se ofereceu para ajudar na peça depois de saber que seriamos nós quem coreografaríamos, ela é amiga de um dos donos da academia, aliás foi ela quem indicou você para o cargo no início do ano.

Olhei com o meu olhar mais confuso do mundo para Candece, as informações se misturavam na minha mente e não pareciam fazer sentido nenhum.

— Mas como ela sabia que eu tinha me candidato a vaga?, eu nem falo com ela. -Perguntei mais para mim mesma que pra Candece .

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora