Você mentiu

312 29 15
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Rosé estava dormindo tranquila ao meu lado na cama, observei por longos segundos suas costas nuas parcialmente cobertas pelo lençol fino branco.

Me levantei antes que ela como sempre, quando começamos a dormir juntas eu tive certeza que ela era realmente dorminhooca demais. Eu invejava isso, na maioria das vezes eu não conseguia dormir muitas horas mesmo que eu estivesse muito cansada.

Ela teria seu primeiro ensaio com os alunos da peça e estava extremamente ansiosa, na verdade ela parecia mais do que ansiosa, eu realmente não queria ficar achando motivos para desconfiar de Rosé e do que ela me dizia.

Mas não tinha como negar que ela estava me escondendo alguma coisa, uma coisa que eu morria de medo de saber o que era, ela insistia em me dizer que não havia conversado com Suzy ainda e eu percebi em pouco tempo que era mentira. Porque havia uma diferença gigantesca do modo que Rosé a tratava agora.

Uma mudança tão grande que me deixava extremamente desconfortável, Suzy parecia se empenhar em tocar nela sempre que podia, e o que eu poderia fazer?, nada, era o trabalho de Rosé e a dança exigia isso, mesmo assim eu sentia vontade de voar no pescoço dela quando acontecia.

Eu sempre fui uma pessoa ciumenta, minhas inúmeras inseguranças comigo mesma resultaram nesse meu comportamento nada legal, eu tinha medo da palavra relacionamento por causa disso, por isso eu só me envolvia com as mulheres por duas noites no máximo, até eu conhecer Rosé.

Me sentei no sofá abraçando minhas próprias pernas, pensando em fazer uma coisa que com certeza eu não deveria fazer, mas aquela dúvida sobre Suzy e Rosé estava me matando por dentro, é já que ela não fazia questão de me contar eu descobriria sozinha.

Rosé iria sair mais cedo do que eu, ela chegaria pelo menos duas horas antes na academia e com certeza Suzy estaria lá, ela não perdia uma oportunidade de estar perto, eu queria tanto estar errada, queria tanto que Rosé não estivesse mentindo para mim, no fundo ainda tinha essa ponta de esperança.

— Pensando muito?. -Levei um susto ao ouvir a voz dela atrás de mim, ela envolveu os seus braços ao redor do meu pescoço.

— Um pouquinho.

Ela saiu de trás do sofá se sentando junto comigo, puxei seu corpo para perto sentindo o calor dele, enterrei o meu nariz em seu pescoço sentindo o perfume dela invadir todos os meus sentidos, eu estava tão ferrada, completamente apaixonada por ela.

— Não queria sair mais cedo. -Ela disse com a voz manhosa fazendo carinho em meu braço, puxei sua coxa contra mim me encaixando entre as suas pernas.

— Também não queria que você fosse mais cedo, tem algum motivo para isso?. -Rosé não me respondeu de primeira e minha mente já começou imaginar que ela inventaria uma desculpa mentirosa.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora