Pov Lalisa Manoban
A chuva caia sem piedade do lado de fora da varanda, me encolhi quando senti um vento gelado bater em meu corpo.
Estava sentada no chão abraçada as minhas próprias pernas, não era novidade pra mim começar a chorar quando ficava sozinha.
Jisoo estava se empenhando em me fazer companhia, mas ela também tinha que cuidar de Jennie, sequei as lágrimas sentindo elas voltarem a cair.
Era difícil descrever o que eu estava fazendo, sentia como se uma parte do meu dia tivesse sido arrancada, não, ainda não era uma definição boa.
Vazio, era isso que me rondava como um fantasma, me lembrando a todo momento que faltava alguma coisa.
Eu não conseguia pintar mais, não conseguia comer direito, nada do que eu fazia antes estava presente na minha rotina mais.
A dor de não saber onde ela estava, ou de saber o que Suzy estava fazendo com ela. Não foi nenhuma novidade quando eu soube que ela tinha fugido e deixado tudo para trás, porque no momento que ela me soltou aquele sorriso eu soube.
Foi um sorriso de deboche e vingança, passei algumas noites me martirizando por simplesmente tê-la deixado nas mãos dos policiais, eu devia ter ficado perto, devia ter seguido os seus passos sem que ela soubesse, assim eu encontraria Rosé e a salvaria.
Mas eu não fiz nada disso, e agora estava ali.
Os policiais se empenhavam nas buscas locais, mas nos informaram que começariam por outra cidade.
Eles não descobriram muita coisa útil, só descobriram o óbvio, Suzy envenenou a água que Rosé estava tomando, uma droga que demorava para fazer efeito mas quando fazia derrubava a pessoa, eu estive com Rosé durante aquele dia, vi ela entornar várias garrafas de água por causa do calor.
Por que eu não percebi nada?, não percebi ela fazer uma expressão diferente ao beber, não percebi ela passando mal.
Fechei os meus olhos tentando buscar um pouco de alívio momentâneo, tentando fazer aqueles pensamentos torturantes sumirem.
Não consegui, me levantei de onde estava andando até o meu quarto, peguei uma camiseta de Rosé que estava pendurada em um roupeiro, me sentei na cama levando a peça até o nariz a abraçando contra o meu corpo.
Tentando imaginar Rosé ali, nos meus braços, como ela deveria estar.
Parecia tão real, quando eu sentia o seu perfume e imaginava ela ali, mas não era real e eu sempre acabava sendo atingida pela dolorosa realidade.
Abri os olhos marejados encarando a aliança em meu dedo, me perguntei o que Suzy havia feito com a aliança de Rosé, com certeza tinha sido a primeira coisa que ela se livrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...