A música do capítulo é Falling For You da The 1975.
Mesmo esquema de sempre, se quiserem ouvir lendo o capítulo é só dar play quando for pedido.Pov Lalisa Manoban
— Mas por que não aceitou o convite da Mandy?. -Revirei os olhos ao ouvir Jisoo perguntar a mesma coisa pela milésima vez.
— Tive um compromisso. -Falei dando de ombros e encarando o filme que passava na televisão do quarto de Jisoo.
Jisoo não aceitava o fato de eu ter dispensado a moça da boate, que eu descobri se chamar Mandy, a mulher me ligou para marcar um encontro já que eu não havia cumprido minha palavra e ligado para ela, o problema era que ela tinha me chamado no dia em que eu havia marcado de sair com Rosé para resolver algumas coisas da pintura, não sabia o por que, mas não conseguia dispensar um segundo ao lado dela.
Já havíamos nos encontrado mais de nove vezes depois do almoço em meu apartamento, e na maioria das vezes tínhamos que lutar para voltar ao assunto de sua pintura, nossas conversas fluíam tão bem que quando percebíamos já estávamos falando do nosso pintor preferido ou sobre qual seria o melhor filme de arte ou dança.
Agora só faltavam as fotos que eu tiraria essa noite se tudo desse certo, iria antes ao apartamento de Rosé, ela havia me convidado alegando que queria recompensar o almoço que eu havia feito para ela, ela chamaria algumas amigas também, Rosé convenceu Candece a deixa-lá entrar na academia a noite onde tiraríamos as fotos.
Sugeri o lugar depois de deduzir que era onde Rosé ficava mais a vontade, eu estava ansiosa para tirar as fotos, na verdade toda vez que encontrava com ela a ansiedade dava o ar da graça em mim.
— Você não dispensa as pessoas assim Manoban. -Jisoo disse parando em pé a minha frente com as mãos na cintura.
Observei seu rosto com uma expressão avaliativa, minha melhor amiga conseguia ser bem chata quando queria, pensei comigo mesma.
Encarei o rosto dela e reuni paciência de onde não tinha para responde-lá mais uma vez.
— Pela milésima vez, eu tive um.
— Não termine essa frase, eu te conheço desde que você não tinha dentes Lalisa Manoban, por mais importante que fosse, você não dispensaria uma mulher daquelas assim, não depois de uma boa foda. -Ri de sua fala afastando ela para o lado tomando novamente a visão da televisão.
— Foi um compromisso com uma pessoa importante. -Falei tentando prestar atenção nas falas dos personagens.
— Espera. -Ela disse entrando novamente na minha frente. — Foi com a Rosé. -Jisoo disse sorrindo de canto parecendo descobrir o óbvio.
— Sim, mas é pelo trabalho. -Falei tentando fugir das conclusões que eu já estava cansada de ouvir sobre o que eu sentia por Rosé.
— Você não é nada boba Manoban, querendo pegar a dançarina ela é bem gostosa mes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...