Reencontro e discussões

453 43 4
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

A música parou e pude ter o prazer de ver meus alunos pulando e sorrindo felizes mais uma vez, eu nunca me cansaria de ver aquela cena, a sensação de dever comprido me preenchia.

— Vocês conseguem ficar cada dia melhores.

— A professora ajuda bastante sabe?. -Ryan disse me fazendo rir junto com eles, eu não seria modesta ele tinha razão.

Ryan era o aluno que eu observava tanto em minha primeira aula, ele e sua parceira tinham um talento que via de longe, e eu estava empenhada em fazer eles notaram isso.

— Até a próxima aula pessoal.

Me despendi deles com abraços e apertos de mãos, eles saíram da sala conversando animados entre si.

Andei até minha bolsa que estava em uma cadeira no fundo da sala e a abri notando meu celular vibrar inúmeras vezes, capturei o aparelho e sorri ao ver o número na tela, não demorei a atender.

— Alô. -Falei ansiosa para ouvir a voz do outro lado da linha.

— Oi filha como você está?. -Sorri no instante em que ouvi a voz de meu pai.

— Estou ótima pai, morrendo de saudade claro.

Já fazia meses que eu não visitava minha família, a falta de tempo me impedia de vê-los com a frequência que eu desejava.

— Também estamos princesa, por isso estou ligando para você.

— Tenho tantas novidades, mas estava planejando falar pessoalmente.

— E como pretende fazer isso mocinha?.

— Bom, estava pensando se vocês não poderiam vir me visitar. -Perguntei mordendo o lábio inferior ansiosa pela reposta.

— Eu posso ver isso. -Respirei aliviada. — Podemos ir em algum final de semana.

Ouvi uma vozinha mais que conhecida do outro lado do telefone, e um jeito de falar afobado que eu conhecia mais ainda.

— Estou falando com sua irmã. -Meu pai disse afastando um pouco o telefone.

— Deixa eu falar com ela?.

— Vou passar para ela.

Ouvi o barulho do celular sendo trocado de mãos, minha irmãzinha não demorou a falar com animação na voz.

— Rosie.

-Oi Alice que saudade.

— Sinto sua falta, a mamãe não dança comigo igual a você, ela disse que não sabe dançar. -Alice disse inocente me fazendo rir, se minha mãe ouvisse aquilo ela levaria um sermão de horas.

Eu sentia muita falta da minha irmã mais nova, a diferença de idade entre nós nunca foi um problema. Compartilhávamos dos mesmos gostos, talvez por eu também ainda não ter crescido tanto mentalmente, uma das coisas que mais gostávamos era dançar juntas.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora