Pov Roseanne Park
Repeti os movimentos que Suzy fez na minha frente levantando os braços para cima, mas seu olhar denunciou que eu estava fazendo alguma coisa errada.
— Quer que eu repita?. -Ela perguntou depois que eu parei.
— Por favor. -Observei Suzy andar calmamente até o notebook, ela procurou pela música que havíamos escutado a pouco tempo a colocando novamente.
— Está levantando muito no segundo movimento. -Ela explicou na frente do grande espelho.
Fiz o passo novamente, agora junto com ela e sem dificuldade dessa vez.
— Podemos colocar outro movimento, pensei em um deslize.
Suzy concordou com a cabeça me estimulando a mostrar o que eu estava pensando, me aproximei mais dela deslizando o braço sobre minha clavicula e virando o rosto.
— Parece bom, deixa eu tentar. -Ela tentou repetir o movimento mas o fez de maneira errada.
— Não está totalmente incorreto. -Expliquei me posicionando no centro da sala. — Mas o deslize está errado.
Repeti o movimento e Suzy observou com atenção, em seguida ela fez novamente ainda errando no deslize.
— Pode me ajudar nesse?. -Concordei com a cabeça.
Me aproximei dela ficando atrás de seu corpo e segurando delicadamente sua mão enquanto encarava nosso reflexo no espelho, eu não consegui fazer o movimento direito pois seus braços estavam rigidos, demostrando seu nervosismo.
— Relaxa os braços. -Falei recebendo seu olhar, ela engoliu em seco e respirou fundo. — Assim.
Puxei seu braço novamente deslizando sobre seu peito e repetindo o movimento depois, ela sorriu para o espelho ao perceber que finalmente havia feito certo, desci minhas mãos junto com as suas, nem percebi que havia entrelaçado os meus dedos nos dela, a encarei pelo reflexo também engolindo em seco ao sentir o meu corpo tão próximo do dela.
— Boa tarde meninas. -Nos separamos de repente ao ouvir a voz de Thomas que entrou na sala.
— Boa tarde. -Suzy falou andando até o notebook e desligando a música que tocava.
— Chegaram mais cedo. -Thomas caminhou até o fundo da sala deixando sua mochila no chão junto com a nossa.
Era engraçado o fato de deixarmos nossas coisas jogadas no chão, mesmo tendo lugar para guarda-las.
— Eu e Rosé tivemos algumas ideias para a coreografia e vinhemos ensaiar.
— Eu agradeço todos os dias por ter duas professoras tão boas em passos junto comigo.
— E agradecemos todos os dias por ter um professor tão bom em coordenar.
— Vamos te mostrar o que criamos tudo bem?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...