Pov Roseanne Park
Ouvia a água do chuveiro caindo do lado de dentro do box, enquanto eu tentava sem sucesso para de chorar e entrar no banho.
Encarei o meu reflexo no espelho abaixando o olhar após sentir vergonha do meu próprio rosto, apertei minhas mãos na toalha que se enroscava em meu corpo e respirei fundo.
— Rosé!. -Ouvi a voz de Jennie do outro lado da porta, eu não queria abrir.
Sabia o fardo que estava sendo para minha melhor amiga durante aqueles últimos meses, e isso só me fazia sentir pior.
— Está tudo bem Jennie, vou tomar banho. -Gritei de volta para ela.
— Ainda está chorando?.
— Não, eu estou bem não se preocupe.
Ela pareceu ter se convencido pois não bateu mais na porta, segundos depois eu finalmente entrei embaixo do chuveiro morno, começo de ano sempre era mais quente que o normal, e o normal de Miami já era quente.
As lágrimas sessaram quando minha mente voou até Lisa, eu sairia com ela dali a poucos minutos, nunca imaginaria que fossemos nos encontrar novamente, claro que eu odiei ter me afastado dela.
Suzy não suportava ouvir nem o nome, até quando Candece a citava em alguma conversa sua cara fechava, e eu não via problema naquilo quando acontecia.
Jennie me explicou o que eu estava sofrendo mas eu custava a acreditar que Suzy era uma pessoa abusiva, porque antes ela tinha ciúmes mas não a ponto de acabar com o nosso relacionamento, igual ela fez pela segunda vez.
Fiquei longos minutos no banho e quando sai me senti mais calma, eu não sabia necessariamente qual era o motivo das minhas lágrimas, tinham acontecido coisas tão ruins que eu nem era capaz de escolher apenas uma para toda aquela dor.
Me empenhei na maquiagem em frente ao espelho, escondi bem as bolsas enormes que estavam abaixo de meus olhos, em seguida soltei os meus cabelos ainda cumpridos ao redor do meu rosto.
Ficava feliz por não ter perdido o volume dele, não era fácil cuidar de uma cor como o loiro, exigia muita manutenção.
Eu não sabia o que vestir e fiquei parada na frente do armário por 10 minutos, era um passeio no parque, Lisa havia escolhido o lugar.
Levando em consideração o local eu escolhi um vestido amarelo de alça, Jennie entrou no quarto quando eu estava colocando o mesmo.
— Você está linda. -Ela disse sorrindo para mim enquanto eu arrumava a peça no corpo.
— Ainda da pra ver as olheiras?. -Perguntei preocupada.
— Não, e não acho que Lisa iria se preocupar com isso.
Ela veio até mim me ajudando com as alças, as duas estavam desreguladas.
— Me sinto nervosa, nem parece que já estive com ela tantas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...