Meu passado ou futuro?

275 28 8
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Meus alunos começaram a aula empolgados, e não tinha como ser diferente já que fazia um tempo considerável que eu não os via.

Percebi ali o quanto seria disso para mim esquece-los, meus primeiros alunos de verdade os primeiros a confiarem no meu trabalho.

Eu não me importava em chegar em casa cansada da peça e preparar a aula deles, não era nenhum sacrifício para mim.

Quando a aula terminou e todos deixaram a sala eu fui até o banheiro tomar banho, o clima em Miami estava mais quente que o inferno o que deixava meu corpo mais suado do que o normal. Tirei a camiseta que eu estava vestindo ficando apenas de sutiã, tomei um susto quando vi Lisa atrás de mim através do reflexo do espelho.

— Me desculpa. -Apenas assenti observando ela sair em seguida.

Bom dia, Boa tarde, eram as únicas palavras que nós duas estavamos trocando a uma semana.

Entrei embaixo do chuveiro sentindo o alívio do calor diminuindo, a água gelada caia pesada em meu corpo, quem dera ela fosse capaz de levar os meus problemas junto com ela.

Depois que sai coloquei outra roupa que havia trago, optei por um short preto e um top da mesma cor, deixei meus cabelos presos, ele estava tão cumprido que eu começava a ter dificuldades para dançar com ele solto.

Quando sai me deparei com Suzy mexendo no notebook, ela me notou também abrindo um sorriso para mim, que eu devolvi me aproximando.

— Como foi a aula?. -Ela estava rolando a página de músicas.

— Incrivel, eu não sabia que sentia tanta falta deles assim.

— É muito difícil se despedir da primeira turma, espera só quando o ano acabar.

— Eu amo o jeito adoravel que você tem de me animar. -Ouvi sua risada nasal observando com mais atenção o que ela fazia na tela. — Está criando uma playlist?.

— Sim para nossos proximos ensaios, tive algumas ideias.

— Acha que ainda podemos mexer na coreografia?.

— Não vou mexer como você está imaginando, só pensei em alguns detalhes, lembrei de uma peça que eu coreografei na França e pensei em trazer algumas ideias dela.

— Vai me mostrar hoje?.

— Eu adoraria, mas vamos ter que fazer isso depois da aula se quiser, não podemos pular esse ensaio.

— Por mim tudo bem, não tenho compromissos hoje, você foi ver o carro?.

Suzy tirou a atenção do notebook andando até o centro da sala, sabia que ela começaria a se alongar, e já que meu corpo tinha esfriado por causa do banho resolvi fazer o mesmo.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora