*AVISO IMPORTANTE*
Esse capítulo contém descrição de abuso sexual, está sinalizado quando começa a descrição e quando acaba, se for sensível ao conteúdo peço que por favor não leia.Pov Roseanne Park
Nos primeiros 3 ou 4 dias Suzy tentava ser paciente comigo, fazia diversas comidas diferentes e trazia para comermos juntas, e eu acabava comendo para não desmaiar de fome, na esperança que ela me soltasse.
Isso não aconteceu, nos outros dias ela começou a se juntar a mim no quarto, sentava ao meu lado e começava a conversar como se ela não tivesse me sequestrado, ela agia como se estivéssemos em uma espécie de viagem romântica.
Trazia flores que colhia sabe se Deus lá onde, se oferecia para me dar banho mas eu sempre recusava, ela falava que eu poderia dormir com ela no outro quarto, que lá tinha cama e roupa limpa me esperando, mas eu nunca aceitei.
Tentei fugir pelo menos três vezes, fingia que estava caindo em seu papo, pedia para sair um pouco para respirar, e tentava correr para longe, é claro que não funcionava ela estava armada, depois da minha terceira tentativa de fuga ela ficou mais agressiva.
Nunca mais vi a luz do dia desde então, e agora que eu recusava a comida ela não passava mais tanto tempo comigo.
Começo da descrição
Até que chegou a pior noite de todas, a noite em que de certa forma ela matou alguma parte que havia dentro de mim.
Eu realmente nunca imaginei que Suzy uma hora partiria para abuso sexual, eu não achava que ela seria capaz disso.
Naquele dia ela se sentou ao meu lado no colchão, com a arma em punho, dizendo que me amava e que sentia falta do meu corpo, do meu toque.
A primeira coisa que ela fez foi passar a mão na minha coxa, aquilo fez o meu corpo congelar, virar pedra, eu não me movi estava sem reação.
Ela se aproximou e beijou o meu pescoço, depois o meu lábio, eu continuava imóvel, depois senti sua mão em meu seio, ela os apertou e naquele momento eu comecei a chorar, não foi o suficiente para que ela parasse.
Ela apenas dizia que eu iria gostar tanto quanto ela, ela me deitou no colchão ficando por cima de mim e invadindo a minha calcinha, foi a penetração mais dolorosa que eu já tinha sentido, porque eu não estava excitada, a única coisa que eu estava sentindo era nojo e medo.
Final da descrição
Naquele dia ela dormiu agarrada ao meu corpo, eu não consegui mais pregar os olhos por pelo menos 4 dias inteiros, ela só fez aquilo uma vez, e pareceu culpada dias depois, tentando se redmir ela disse que eu poderia sair mas eu recusei, recusei suas saídas, suas comidas, recusei dizer qualquer palavra a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...