Pov Lalisa Manoban
Senti os dedos de Rosé puxando alguns fios do meu cabelo enquanto eu tentava manter suas pernas abertas na minha frente, circulei o seu clitoris com a ponta da língua sentindo o gosto do seu pré gozo, suguei o nervo inchado sentindo suas pernas tremeram.
— Porra Lisa. -Ela disse com a voz rouca e arrastada.
Lambi toda a extensão dos seus grandes lábios me deliciando com o seu gosto, a loira começou a empurrar a cintura contra os meus lábios e em seguida soltou o meu cabelo apoiando as duas mãos na bancada do banheiro.
Cravei minhas unhas em sua pele sugando ainda mais dela, ouvindo seus gemidos aumentarem, só parei quando senti seu gozo escorrer, sai da posição em que eu estava, praticamente de joelho na frente dela, me levantei encrando seu rosto molhado de suor.
— Que língua gostosa da porra. -Ela disse me fazendo sorrir.
Olhei em volta procurando por sua calcinha e quando achei me abaixei um pouco para pega-la, enacaixei o tecido entre suas duas pernas e a subi lentamente por suas coxas depois ergui até sua cintura, agradecendo novamente por ela estar de saia.
— Agora entendi porque queria tanto que eu trabalhasse aqui. -Rosé me puxou pelo pescoço beijando meus lábios, e empurrando sua língua para dentro da minha boca.
Com certeza ela estava empenhada em sentir o seu próprio gosto, agarrei a sua cintura e ela prendeu suas pernas ao redor do meu corpo, seus dedos finos tocaram a minha nuca me fazendo sentir um breve arrepio, eu já estava me reacostumando aquela sensação, sensação de estar completamente apaixonada por Rosé de novo.
— Esqueci de comer. -Encarei seus olhos dilatados e sorri de novo limpando o canto de seus lábios, sujos de brilho labial.
— Eu vou lá no refeitório buscar um lanchinho, não pode voltar para aula sem comer.
Ela desceu da bancada mas se apoiou em meus ombros, como se suas pernas não tivessem a força necessária para mante-la de pé.
— Acho que preciso de alguns minutos. -Ela disse se escorando na bancada atrás de si.
— Te deixei de perna bamba?. -Claro que eu sabia a resposta daquela pergunta, mas gostosa de provocar Rosé.
— Voce é bem convencida né.
— Sou, já volto. -Dei um selinho em seus lábios e sai para fora do banheiro.
Ganhei os corredores da academia andando tranquilamente, como se não tivesse acabado de mamar uma funcionária no banheiro.
Cheguei até o refeitório e comprei um lanche de peito de peru junto de um suco de laranja, eu não estava com fome pois já tinha comido.
Quando voltei para sala Rosé já estava lá, concentrada em alguma coisa que via no notebook, me aproximei com o lanche na mão parando atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...