Pov Roseanne Park
Entrei em minha sala com a mesma sensação boa de sempre, entrar nela era como reviver o meu melhor sonho todos os dias. Observei o relógio redondo que estava pendurado na parede indicando que eu havia chegado adiantada mais uma vez, já estava virando rotina isso acontecer.
Caminhei até o banheiro abrindo meu armário e pegando em seguida minhas roupas, depois de me vestir sai do espaço com meu par de tênis nas mãos, larguei os mesmo em qualquer canto da sala e andei até a pequena mesinha abrindo o notebook e passando algumas músicas.
Estava pronta para colocar uma delas quando passos me fizeram parar, olhei em direção a porta e vi Candece entrar procurando por mim na sala.
Fechei o notebook e me aproximei dela.
— Bom dia Sr Park. -Ela disse em tom de casualidade.
— Bom dia Candece.
— Chegou cedo, como sempre.
— Esse lugar parece me chamar.
— Eu aposto que sim acontece o mesmo comigo, bom eu vim aqui lhe informar que temos uma peça em vista é uma peça musical claro, em um colégio muito conhecido daqui, Indiquei você e o professor Thomas. -Ela disse fazendo meus lábios se expandirem em um sorriso animado.
— Obrigada Candece. -Aquele obrigada ainda não parecia suficiente para expressar a minha gratidão.
— Não me agradeça Park é tudo mérito seu, Thomas vira aqui para te explicar os detalhes, é muito importante que vocês dois se conheçam, será um trabalho em dupla entendeu?.
— Claro não se preocupe, não vou te decepcionar.
— Confio em você Park, até logo. -Assenti com a cabeça observando Candece andar para fora da sala.
Não consegui sai do lugar onde eu estava apenas fiquei parada com um sorriso idiota nos lábios que não queria sair, apenas um mês e meio no lugar e eu já estava ganhando trabalhos que não pretendia ganhar antes de seis meses na academia, voltei a mesa do computador e ouvi o som se expandir por todo o local, tomando conta do meu corpo em seguida, nada mais justo do que comemorar tudo aquilo dançando.
[...]
— Nossa! -Abri os olhos ao ouvir a voz baixa de Lisa.
Parei os movimentos e desliguei a música que ecoava por todos os cantos da sala, senti seus braços me envolverem por trás e me acomodei neles, sorri de canto ao sentir seus lábios na pele do meu pescoço distribuindo alguns beijos pelo local.
— Chegou cedo. -Me virei ficando de frente para ela agarrando seu pescoço.
— Não sei o que aconteceu, quando percebi já estava entrando por sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel it twice • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé finalmente iniciou a sua carreira na dança sendo professora em uma das melhores academias de Miami, nessa academia Rosé conhece Lisa uma jovem pintora que a encanta de primeira, mas Lisa não sabia que infelizmente Rosé tinha um pass...