Estragando tudo

289 29 17
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

A exposição já estava quase no final e faltava apenas um quadro para ser vendido, enquanto eu ainda custava acreditar que aquilo tinha acontecido, eu realmente tinha muitos problemas com a minha auto estima profissional, o motivo era nada mais nada menos que os meus próprios pais, crescer ouvindo que seu trabalho não valia nada, que não era uma profissão de verdade não te ajudava no quesito confiança.

E mesmo sendo uma artista formada com inúmeros trabalhos feitos eu ainda duvidava de mim mesma, mas depois daquela exposição algo tinha sido ativado em minha mente, e eu sabia que era confiança.

— Estou relmente surpresa. -Falei sorrindo para Jisoo e Alexa.

As duas tinham vindo me presenciar na exposição, eu não poderia ter amigas melhores.

— Eu não estou nenhum pouco, era uma questão de tempo até você se destacar no mundo das telas. -Jisoo comentou se aproximando do quadro que havia restado.

— Pelo menos eu vou ter ele de volta. -Falei sorrindo para a arte a minha frente, uma das minhas favoritas.

— Qual é o funcionário de venda?. -Jisoo perguntou ainda encarando o quadro.

— É o Andrew, ah olha ele. -Falei apontando para o senhor de luvas.

— Boa tarde Senhoritas. -Ele disse simpático nos cumprimentando.

— Boa tarde Andrew, eu gostaria de levar esse quadro. -Jisoo falou me pegando de surpresa.

— Jisoo não precisa fazer isso.

— Eu sei que eu não preciso mas eu vou levar, vai combinar com a nova coleção da minha mãe tenho certeza que ela vai adorar. -Sorri para minha melhor amiga a abraçando em seguida.

Ela fez uma careta enquanto tentava me afastar pelos ombros, um fato sobre Jisoo era que ela odiava grude, e beijos. E um fato sobre mim era que eu amava irritar ela.

— Espero que na próxima exposição eu tenha dinheiro para comprar um. -Alexa comentou caminhando com a gente até o bar.

— Como funcinou em relação aos preços?, você decidiu sozinha os valores?.

Nos sentamos juntas em duas mesas reservadas para os artista e seus convidados.

— Eu decidi junto com Mandy, ela sabia que eu teria dificuldade nessa parte e eu realmente tive.

— Que tipo de dificuldade?. -Alexa perguntou sem entender.

— Eu não queria colocar valores muito altos, tinha o pensamento de que por eu estar começando deveria começar com valores menores, mas Mandy discordou totalmente e me disse que eu teria que colocar o valor que eu realmente achasse que valeria meu trabalho, sendo muito caro ou não.

Feel it twice • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora