13/08 ☆ 21:00hrs
Point of view: DoaHoje terá o Inutilismo no Manikas, confesso que acho ele meio paia, mas prefiro manter a transparência sempre porque odeio confusão. Sempre trato ele como gente, sem meme, até porque é um bagulho meu, porém não fico seguro de chapar com quem eu não confio, e por algum motivo, não confio nesse mano.
Pedro- Viados filhas das putas, bora começar o baguio aí, lembrando que é um tente não rir com meses nossos. Boa brisa na pica do capeta dos infernos.
Lucas sai do banheiro pronto para começar
-Suave, só vou fazer uma ligação.
Vou para a varanda e acendo um beck. Mente desocupada é puta pra tarado e se eu der mole, a minha vira um puteiro. Eu não sou de demonstrar essas fita melosa, mas eu sei da ligação deles dois e a verdade é que tenho um certo medo do Orochi me esquecer.
Pedro- Safada, ainda tem de dizer que não curte o verde... -pega meu beck e dá um trago.
- E você? O tal do Mitinho da Twitch que enchia a boca pra falar que a brisa preferida era a alcoólica, não fode. -Deixa o restinho cair e esbraveja um palavrão baixo.
Pedro- Você sempre me botando na parede... Vamos gravar. Ah! Você tá de boa?
- Tô suave, maluco.-Ele me olha desconfiado e seguimos pra começar a gravação.
Durante o vídeo o Bruno parou a gravação 3 vezes preocupado com a quantidade de bebida que eu tava bebendo fora os momentos que estávamos no jogo. Até porque, segunde ele eu aguento bem menos que o Orochi. Dei o foda-se e continuei. Quando minha visão já estava turva e parei pra vomitar pela 4° vezes, paramos e levamos (com muita dificuldade) o cara lá na casa dele.
Entrei no quarto, me joguei na cama e o Pedro veio junto.Pedro- Carlos, sem meme nenhum, que porra foi essa. Você tava zoado pra caralho.
-Vômito.-Ele pega um balde e forço vômito, pois eu só queria fugir daquela situação.
Pedro- Vamos tomar um banho e depois cê fala se estiver afim.-fala embolado.
- Já falei que eu não vou te comer, Mitin
Pedro- Quando entalou na minha rola, não reclamou, hãn?
Ele me pegou pelo ombro e tirou minha roupa, não tinha nada conexo na minha cabeça primata.
Entro no chuveiro encostando na parede que nem um doido.- Mano, desculpa. Me passei demais, você está ligado que meu pai na cidade me deixa muito pá.
Pedro- Eu imaginei, Doa. Tá suave. Quer ajuda para lavar o pau? Só posso contribuir nisso...
- Sem resenha, passa o sabão nas minhas costas namoral. Se me mover mais, vomito esse banheiro todo
Ele vem olhando fixamente para o sabonete, e pela primeira vez na vida, detecto vergonha na cara do Pedro. Sei bem que ele é tímido, mas com a gente? Comigo? Ele teria feito mil piadas ridiculamente infantis agora, não estou bêbado o suficiente pra não perceber a reação dele, e se eu estou, passou nesse exato momento. Que porra estou pensando? Isso não significa nada, a gente é amigo. Amigos héteros.
Pedro- Suave. Meu Deus! Que pau enorme!- Ele faz expressões exageradas.
- Negão, né amigo.
Acabamos o banho e deitei na cama tonto que nem o caralho. Pedro sai do banheiro com a toalha na cintura e bagunçando o cabelo com água escorrendo pelo abdômen levemente sarado da academia.
- Que gostosa.- Ele ri e deita do meu lado- Isso deve ser abuso de menor.
Pedro- Abuso de vulnerável e não se esqueça que estou na merda também.- Rio e caio no sono, ou em coma, tanto faz.
Acordo 11:00hrs com uma dor de cabeça do capeta. Penso sobre ontem e só lembro daquele momento estranho no banheiro e como o clima ficou denso. Também me veio o quão eu preciso de uma surra de piroca por ser tão paranóico com um banho bêbado junto do meu melhor amigo. O mundo tem que ebolir logo.
Pedro- O cú está doendo muito de ontem? Beber me deixa taradinho...
- Só ardendo um pouco...
Pedro- Sem meme, você está se sentindo bem?
- Estou sim, apesar do cú.
Pedro- Então solta logo qual foi do climão de ontem, porra. Fiquei preocupado, não ironicamente.
- Mano, fiquei ciumento com o Lucas, só.
☆☆☆☆
da uma estrelinha se curtiu ae bb rsrs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers. -Doazin e Orochinho
FanfictionOnde o Sr. Pisca e Doacir começam a morar juntos e seus corpos dão sinais diferentes... (n levem pra vida, os cara são brothers fml)