24/08
Point of view: Pedro

De ressaca, com os zóio' tudo inchado, mil fita na cabeça, meu cabelo todo fudido com esse mullet véio' e o Doa botando umas músicas estranha de um tal de Ventania, falando mil coisas que não consigo entender, pois meu brain está dando download.

Doa: Irmão, vai lavar esse pau para a gente levar a Maria lá no aeroporto.

- Namorada tóxica que eu tenho, viu?

Doa: Quando eu como seu cu, você não reclama muito não...

Levanto, faço minha higiene e vou puto de óculos escuros, blusa branca e calça moletom preta.

Doa: Mano, desculpa te acordar no susto, eu sei que você não gosta.

- Suave, cabra.

Entramos no carro e como sempre, ele encosta a perna dele na minha e olha pra mim como se quisesse ver minha reação. Killua disse que estava muito nervoso e sem meme, ele está pálido. Pálido.

Doa: Cê' gosta dela memo', mano?

Killua: Eu gosto sim, mano.

Doa: Então se joga, fi.

Killua: Tô' só esperando a próximo viaduto.

- Deixa de viadagem, porra. Faz 5 dias que você não entra no menáge com a gente, então o bagulho tá' sério mesmo. Eu acho que ela tá' afim também, irmão, então é o que o Doa falou, relaxa e se joga.

Killua: Eu... eu comprei uma passagem para Salvador...

-Obrigado, mano...

Killua: Pra mim, deficiente mental...

PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA.
EU E O DOA SOZINHOS, EU VOU ME MATAR, CORINGUEI.

-Ah...

Killua: Eu consigo administrar a edição do Manikas de lá de boas... O bagulho é administrar minha pressão, imagina se ela não querer que eu vá, maluco.

Doa: Mano, eu vi vocês ontem, ela não pareceu querer sair de perto de você em nenhum momento.

Killua: É...

Ele põe uns funks bem putaria e quando toca "Guess Who", aproveito para gravar o caos para os membros no Manikomio.
Chegamos e vimos a Maria toda arrumada esperando na porta com uma mala.

Maria: Oi, safadas.

Deu um sorrisinho e entrou no carro.

- Que ideia, mulher no recinto? Doa, segura minha mão, ou eu vou acabar ligando para a polícia! Intankável! Oi, Mama.

Killua: Qual foi dos apelidinhos, os cara? -Dá um beijo na boca dela e vejo ela toda toda tentando esconder o sorriso, vê se pode?

Depois disso, levamos ela no aeroporto e o Bruno a chamou pra prosar com ela sobre ir pra Salvador. Ela voltou chorando mostrando um anel. Não é possível. Que foda, mano. Eles estão namorando.

- Daí pra frente, é pra baixo, fia.

Doa: Ó os papo, Pedrão⁩.

Killua: Sou mandado agora no baguio'.

Depois de mais resenha, nos despedimos deles e fomos para casa com o carro do Killua. Chegando lá, fomos assistir Black Mirror bebendo cerveja. Sempre sentia o Doa encostando a perna na minha, e eu obviamente não movia um músculo. É agora, cansei dessa putaria toda.

-Doa...

Doa: Fala aê.

-Mano, talvez eu esteja chapando na linguiça... Mas sinto um bagulho entre a gente, nem que seja só um tesão, talvez pelo tempo junto, e na maio parte dele, bêbados, mas acho que já está feia pra gente negar isso pra nós mesmos. Eu posso estar chapando, também.

Doa: Mano.

Ele pausou no bagulho. Por completo. ficou parado olhando para a perna dele e depois de muito tempo, eu já querendo comer meu próprio pau, deu um sorrisinho.

Doa: Acho que deveríamos deixar o bagulho fluir, sem explanar, só entre nós, se for foi, senão, continuamos irmãos, suave?

Dou um beijo intenso nele e depois dou um sorriso voltando a postura hétero e bebendo minha cerveja.
Dormimos lá no meu quarto mesmo, sem nada sexual, só com a presença um do outro. Tudo que queríamos.

☆☆☆☆

meudeus que viadagem af

deem estrelinha pra a louquete aq continuar essa brisa torta :)

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora