15/08 ☆ 22:00hrs
Point of view: Pedro

Tô me sentindo um merda, um merda. Conheço o Doa a mó cota e não entendo qual é a fita! Está acontecendo algo, eu sei que está.

-Viado, bora colar num rolê biruta com os cara? Cê só fica nesse quarto, só esperando eu ficar longe pra bater punheta, porra.

Doa: Bora, Pedrin.

-Fica pelada que nestante chego pra lhe vestir...-Solto um beijo de meme.

《Ao chegar no rolê》
Bruno: Papo reto, que porra de ideia foi essa, Pedro? Beber antes do rolê?- Ele ri meio estérico

Paulo: Bora jogar verdade ou desafio +18 para tirar o cabaço desse cara.-Bate nas minhas costas e eu rio.

- Bora, no meme.
O caba abriu o app e remexeu os bagulho lá.

Paulo: Bruno, verdade ou desafio? - Ele escolhe verdade.- Dê detalhes da sua transa mais cabulosa.

Bruno: Eu nunca fiz isso.

Todos riem.

Paulo: Tá, verdade ou desafio, Carlos?

Doa: Desafio, pois sou espada, hehe.

Paulo: Pegar na parte íntima (buceta roxa) de quem está na sua frente.

Eu estava na sua frente. A expressão dele mudou significativamente e eu fiquei ligeiramente mais sóbrio. Não gosto de como fico estranho com esse tipo de movimentação com o Caíque. Ele vem em minha direção e sinto sua respiração no meu ouvido. Suas tranças vermelhas tocam meu ombro e ouço risadas dos meninos de longe. Não havia nada na minha cabeça, normalmente agitada e rápida. Sinto o mesmo passar sua mão no meu abdômen indo em direção ao meu pau, enquanto eu engulo seco a procura de equilibrar minha respiração, pois sei que eles sempre falam que eu e Doa temos um tipo de "brotheragem". O amiguinho, ao invés de me ajudar e apenas tocar no meu pênis, o filha da puta apertou meu pau olhando no fundo dos olhos piscantes do pisca. Não dava pra zoar, não consegui voltar. Ele não soltava o aperto e me vi ficar duro, eu estava na merda total, olhei para cima e ri sem graça para tentar disfarçar e peguei na mão do Doa olhando novamente para ele.

- Já está bom, Henrique.

Bruno: JÁ ESTA BOM, HENRIQUE!

Paulo: JÁ ESTA BOM, HENRIQUE!

Eles falam ao mesmo tempo e o Caíque se afasta rindo e ainda olhando pra mim. Eu passo a mão no rosto limpando o início de suor e digo que vou pegar mais bebidas no carro, pois estávamos numa praça sentados em roda na grama. Ao chegar no carro, pressionei meu pau e tentei bater uma rápida, mas a todo momento eu parava por vir a imagem do Doa na minha mente. Que porra colocaram na minha bebida, mano?

Point of view: Bruno

Eu não sei bem o que fazer... Sempre vi o flerte do Carlos e Pedro, mas todos (menos os fãs) acreditavam ser uma brincadeira, como sempre fizemos uns com os outros, mas depois de umas coisas que venho visto, acho que não é mais piada. O bagulho é os piá ter algo, assumirem e dar ruim pro canal no caso de término ou briga... Já conversei com o Paulo sobre essa fita e ele disse que o certo é deixá-los confortáveis para se conhecer e se aproximar mais nesse contexto. Como não sabemos como mostrar que sabemos disso, sem meme, continuamos zoando como belos macaquinhos que somos.
Pedro volta com os cabelos bagunçados com uma garrafa de vinho, aparentemente mais tranquilo, ou vou até arriscar dizer, chapado.

Pedro: Vamos continuar esse bagulho para ver onde para o porno gay aí.

Carlos completamente quieto. Pego o celular e digo que o desafio dele é beber 3 shots, o clima não vai cair denovo nem fudendo.

Doa: RODA DENOVO ESSA POORRA. -Doacir de volta.

Paulo: Sim, senhora. - Paulin pega o celular, gira denovo e dá pra eu escolher alguém pra dar um selinho. Vou imitando um viado até o Paulo e cumpro o desafio, após isso, o otário resenha dizendo que está apaixonado, eu rio e fazemos nosso toque.- Doa, fale uma verdade para alguém da roda.

Doa: Brunin, eu já quis pegar sua irmã.

Depois de xingar ele de todas as formas possíveis, o rolê ficou normal denovo, passamos numa balada que achamos no caminho, enchemos a cara, fomos na praia, ficamos doidões e conhecemos uma mina massa, chamada Maria.
Uma noite foda e normal (eu acho, porque foi o P.T mais cabuloso que eu tive).

☆☆☆☆

Filhas das putas, curtam ae nmrl se gostarem, pq caso sim, continuo. Senão apago sumo e me mato fds ☆_☆

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora