16

335 43 28
                                    

18/09 ☆ 17:45hrs
Point of view: Doa

Pedro entra no meu quarto com uma cara de puta faminta enquanto eu estava tirando o moletom para por uma blusa mais fresca e me empurra na parede. Não estou entendendo nada também.

-Porque você curte tanto me empurrar?

Pedro: Killua saiu com a Maria e Paulo já voltou para a casa dele. A gente está sozinho.

Entendo e dou um sorriso fraco beijando ele em seguida de forma intensa. Tiro a blusa dele e quando feito, sinto a boca dele deslizar pelo meu pescoço o chupando forte e eu já me sinto duro. Como se ele adivinhasse, apertou meu pau com força.

-Caralho...

Nos beijamos denovo e puxo o cabelo dele, movimento que me deu visão do pescoço extremamente branco do Henrique. Aproveitei a chance e mordisquei de leve, lambendo em seguida.

Pedro: Puta que pariu, que saudade disso...

Doa: É só falar quando quiser.

Sinto as mãos dele abaixando minha bermuda, termino de tirar e seus dedos passeam pela barra da minha cueca enquanto continuava me beijando, eu não conseguia raciocinar nada e o quarto estava bem quente, aumentando mais o tesão. Ele para de me beijar e desce a boca passando pelo meu pescoço, peito e abdômen, parando na frente do meu pau olhando para mim. Não sei se foi um pedido silencioso ou provocação, mas assenti com a cabeça.
Pedro sacou meu pênis para fora e deu um sorriso extremamente sexy, lambendo só a cabeça e o abocanhando em seguida. Soltei um gemido pela surpresa boa ao senti-lo ir e vir com intensidade passando a mão em que não estava livre levemente nas minha bolas. Aquilo era algo de outro mundo.
Segurei a parte de trás do cabelo dele.

-Caralho, Pedro. Não para... Puta que pariu...

Instintivamente meu quadro começou a se mover levemente para trás e frente. Senti meu corpo tremer e gozei, ele lambeu tudo e me beijou em seguida.

Pedro: Delicioso. -Sorriu fraco e nos beijamos. Deitamos e liguei o ar condicionado.

-Está tudo bem?

Pedro: Sim, e com você?

-Muito bem... -Ele ri- Você é muito bom nisso, dá até pra virar prostituto, tá?

Pedro: Vai se fuder. -Rimos

Virados de frente um para o outro, sinto as mãos dele passar levemente pela minha bochecha e boca.

Pedro: As vezes sinto que você é tudo que eu preciso, é cringe mas sinto que preciso falar.

-Então nunca vai te faltar nada, Pedro.

Dou um um selinho nele depois dele dar duas piscadas.

-Vamos contar pro Bruno hoje?

Pedro: Por favor. Então vamos tomar um banho. Mó cheiro de porra nesse quarto. -Gargalho

-Ata. Culpa sua aí, ó!

Vejo ele levantar e observo como as tatuagens dele combinam com seu corpo e o mullet recém feito realça o rosto. Nem querendo ele é feio.

Pedro: Para de me encarar todo jack assim e vem logo.

-Não. Tô com sono...

Pedro: Não parecia, Carlos Henrique. Vamos caralho, tem um roxo nos nossos pescoços e eu preciso aprender a tirar esse bafo de porra da minha boca.

-Comi abacaxi hoje de manhã.

Pedro: Desconfiei. Tava já na expectativa, né? Nem vou gastar dinheiro com puta mais.

-Tem certeza que EU sou a puta?

Pedro: Não tenho dúvidas.

Vou atrás dele na direção do banheiro o enchendo de cócegas.

-Quem é a puta? -Pauso com ele preso em mim

Pedro: Eu sou a puta. Ninfetona do caralho.

-Fala com a voz fininha pro papai.

Pedro: Vai se fuder. -Rimos e tomamos banho sem insinuações, só carinho.

Eu não me reconheço mais, ou talvez esteja conhecendo o amor de verdade pela primeira vez, por mais brega que seja.

☆☆☆☆

com vergonha e incomodada, porém feliz :)

se vocês soubessem o que está passando na minha cabeça pra conclusão dessa bíblia demoníaca JDDHHXHXUX empolgada

desculpem por tirar 5 anos de vida d vcs... vou nem pedir estrela por essa cringisse ai

Brothers. -Doazin e OrochinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora